cesar fisherman Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 BOM DIAPESSOAL MEU NOME É CESAR, SOU DA BAIXADA SANTISTA- LITORAL DE SAO PAULO, TENHO 37 ANOS, CASADO, SERVIDOR PUBLICO E UMA DAS MINHAS PAIXOES É A PESCA. PESCO EM ALTO MAR DE VE EM QUANDO, COSTEIRA, MAS A MINHA PREFERENCIA É A PESCA DO ROBALO. DESEJO CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS DO GRUPO E ESTOU A DISPOSIÇAO. ABRAÇAO A TODOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 SEJA MUITO BEM VINDO CAMARADA, E CONTA AI ONDE ANDA PESCANDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Boas vindas César!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Opa, seja muito bem vindo Cesar. Providencia aí um tópico pra mostrar um pouco mais das suas pescarias. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Seja bem vindo Cesar a casa é sua! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Fala ai amigo pescador, seja muito bem vindo ao fórum, pesco direto no canal de bertioga, robalos e corvinas, muito legal as brigas desses peixes, um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Olá Cesar! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação ! Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... Contamos com a sua compreensão e participação ! :amigo: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Bem vindo César, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bainha Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 BOM DIAPESSOAL MEU NOME É CESAR, SOU DA BAIXADA SANTISTA- LITORAL DE SAO PAULO, TENHO 37 ANOS, CASADO, SERVIDOR PUBLICO E UMA DAS MINHAS PAIXOES É A PESCA. PESCO EM ALTO MAR DE VE EM QUANDO, COSTEIRA, MAS A MINHA PREFERENCIA É A PESCA DO ROBALO. DESEJO CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS DO GRUPO E ESTOU A DISPOSIÇAO. ABRAÇAO A TODOS... BOM DIA. SOU O BAINHA, PESCO EM BERTIOGA, E VAI SER LEGAL TROCARMOS ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE ROBALOS, PESCO ROBALO A 18 ANOS, ESTOU PESCANDO EM BERTIOGA A SEIS MESES, E SO O QUE TENHO VISTO É DEPREDAÇÃO. SE VOCE TIVER ALGUIMAS DICAS ENGUANTO TOMAMOS UMA BREJA, RESPONDE. E SE A BREJA ACABAR, "BÃO TEMBÉM" ABRAÇOS BAINHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ducat Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Pescador de robalos... aiii é bonitooo... ::bemvindo:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 é amigão..a casa é sua!!!qlq coisa estamos aí!!! abraxxx ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fisherman Postado Outubro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 OLÁ PESSOAL ,CÁ ESTOU NOVAMENTE PARA AGRADECER O CARINHO DE TODOS. ULTIMAMENTE ESTOU FAZENDO PESCARIA DE COSTEIRA ATRAS DOS ROBALOS, AQUI EM SAO VICENTE E TAMBEM EM SANTOS , NA PONTA DA PRAIA. A COISA NAO ESTÁ MUITO BOA MAS EU SOU INSISTENTE... EU USO PLUGS PEQUENOS TIPO RAPALA COUNTDOW CD-5, DR MINNOW E DOA... Alguns grubs e veZ ou outra, camarao vivo e guaru. SOU ADEPTO DO PESQUE E SOLTE E FAÇO UM SERVIÇO DE FORMIGUINHA PRA CONVENCER ALGUNS DAQUI. ABRAÇO A TODOS!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.