Jaime Maixner Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 PESSOAL ESTOU BUSCANDO INFORMAÇÕES SOBRE A ISCA DA RAPALA X-RAP SUBWALK E GOSTARIA DE SABER SE ALÉM DA APRESENTAÇÃO DE 9 CM EXISTE ALGUM MODELO MAIOR ,COMPATIVEL COM OS TUCUNAS DO AMAZONAS. E SE EXISTE ONDE POSSO ENCONTRALA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Fala Jaime. Tem sim, tem uma de 15 cm... Dá uma olhada... http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... IdProd=428 Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 pois é EDU eu vi a isca e foi ela que me motivo a pesquisar sobre o tema, só que essa eu acho muito pesada 58 grs não tenho vara com tanta capacidade de arremesso. O QUE QUERO SABER E SE TEM UMA DE UNS 12 CM E UMAS 30 GRS? Mas valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Nao tem nao Jaime ... somente esses dois tamanhos de 9 e 15 cm. ( Segundo site da Rapala ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Jaime e Felipe, Tem 3 tamanhos de Subwalk: 7, 9 e 15 cm, vejam: http://www.rapala.com/products/luresdet ... oth&live=1 Abraços Schmi Nao tem nao Jaime ... somente esses dois tamanhos de 9 e 15 cm. ( Segundo site da Rapala ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Pior é que ela é um tijolo mesmo... Eu tenho umas 9 cm e são MUITO mais pesadas que qualquer outra (das que eu tenho) nesse tamanho... rs Mas é isso mesmo, só vi nos tamanhos 7, 9 e 15... ::medo:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Pior é que ela é um tijolo mesmo... Eu tenho umas 9 cm e são MUITO mais pesadas que qualquer outra (das que eu tenho) nesse tamanho... rs Mas é isso mesmo, só vi nos tamanhos 7, 9 e 15... ::medo:: Abraço, Edu Nakiri Edu Nakiri, não acreditei que essa pergunta foi feita por você kkkkk doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Jaime e Felipe, Tem 3 tamanhos de Subwalk: 7, 9 e 15 cm, vejam: http://www.rapala.com/products/luresdet ... oth&live=1 Abraços Schmi Nao tem nao Jaime ... somente esses dois tamanhos de 9 e 15 cm. ( Segundo site da Rapala ) Realmente essa de 7 eu n conhecia ... deve ser o bicho ! Mas de 12cm como nosso amigo quer n tem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Edu Nakiri, não acreditei que essa pergunta foi feita por você kkkkk doeu:: doeu:: Oi Bete, tudo bem ? Tá bebendo, ou errou de tópico ? rsrsrsrssrs Porque aqui eu não perguntei nada.... paia:: paia:: paia:: Beijos ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Edu Nakiri, não acreditei que essa pergunta foi feita por você kkkkk doeu:: doeu:: Oi Bete, tudo bem ? Tá bebendo, ou errou de tópico ? rsrsrsrssrs Porque aqui eu não perguntei nada.... paia:: paia:: paia:: Beijos ! Edu Nakiri kkkkkkkkkkkkkkkkkk doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: 3:00 horas da madrugado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Pessoal Obrigado pela informação, entrei no site da rapala aqui do Brasil e não achei a informação. O meu desejo por uma isca subwalk um pouco maior é porque tenho umas de 9 cm e elas são muito atrativas para os bocudos mas não dão conta do recado quando se trata de tucunas aqui do Amazonas, os pitões são muito fracos e arrebentão com facilidade, no outro dia mesmo fisguei um bocudo de 2 pra 3 kgs e ele foi embora com a garrateia na boca. Agora fica então o pedido de uma isca um pouco maior que a de 9 e menor que a de 15, porque 58 grs não da, vou ter que comprar uma vara só pra arremesar essa isca, uma ripholler pesa umas 40 grs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Troquei as garatéias das minhas Jaime ... Tenta isso tb ! Acho q dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Eu tenho um problema com as iscas Rapala: acho que elas têm um "arrasto" muito grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Olá Jaime já tentou a biruta 110 da deconto?????????? são 11cm e apenas 20 gramas, quase o mesmo peso da rapala subwalk de 9 cm!!!!!!!!! Pode ser uma solução para o seu problema!!!!!! abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Tô triste,rs Acabei de fechar uma compra na Cabela´s de 3 de cada tamanho e agora recebi a confirmação que eles só estão me faturando as de 9 e 15 cm... A de 7cm que era a que eu mais queria não tem em estoque diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 A Bait Pullers, fabricante das consagradas Prima e Zagaia, lançou uma isca chamadad Sucunduri, que é uma isca sub-suberfície, como a sub walk da Rapala, com bom tamanho e peso. Acho que é uma boa saída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 que novidade bacana Gustavo essa isca nova a Sucinduri, vc sabe onde posso encontrala pela net pra dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Tentou as Biruta 90 e 110, nas sub superficie daqui da Serra da Mesa, pega muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 As biruta 110 osso ta Phodis de encontrar viu ... gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Contatos no site do fabricante: (11) 4441-1099 ou vendas@zagaialures.com.br Eu comprei numa feira de pesca aqui em Goiânia. Espero ter ajudado! Abraço! que novidade bacana Gustavo essa isca nova a Sucinduri, vc sabe onde posso encontrala pela net pra dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Contatos no site do fabricante: (11) 4441-1099 ou vendas@zagaialures.com.br Eu comprei numa feira de pesca aqui em Goiânia. Espero ter ajudado! Abraço! que novidade bacana Gustavo essa isca nova a Sucinduri, vc sabe onde posso encontrala pela net pra dar uma olhada. Gustavo valeu pela informação, vou correr atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.