Bete Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Nosso amigo João Priolo membro de outro forum nos pediu para customizar uma vara de PDP com couro de cobra, e um amigo seu (Cravo) aproveitou e mandou fazer 2 tambem, todas com Glow entre os passadores para a pesca noturna. Todas com componetes Fuji JP FOTOS [imghttp] Vamos ver elas em ação e aguadar os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Sem comentarios, perfeiçao! Só tenho uma curiosidade, isso é o Reel Seat?(parece uma presilha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Sem comentarios, perfeiçao! Só tenho uma curiosidade, isso é o Reel Seat?(parece uma presilha) Sim é reel seat, para varas de praia, o pessoal aqui no Brasil deu o nome de engate. O nome da Fuji é PLATE TYPE REEL SEATS. Existe uns modelos pequenos que o pessoal coloca em varas telescópicas para pesqueiros. O Marco tem umatécnica fantastica na montagem de varas de praia. amanhã, vou colocar uma que ficou magnifica, show demais, com manta de carbono prata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Lindas coress ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Legal de mais BETE, o Marco tem técnica pra tudo, nao só pra varas de praia nao. Heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Lindas coress ::tudo:: ::tudo:: É verdade Felipe, as cores foram bem escolhidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Legal de mais BETE, o Marco tem técnica pra tudo, nao só pra varas de praia nao. Heheh kkkkkkk Pensa bem Pedro, depois de 18 anos batalhando e buscando aprender cada dia, ele tem que ser bom né. Mas vou te contar eu que ensinei tudo, e escondo os segredos principais a 7 chaves, alguns detalhes eu que faço. doeu:: doeu:: doeu:: sexta-feira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Legal de mais BETE, o Marco tem técnica pra tudo, nao só pra varas de praia nao. Heheh kkkkkkk Pensa bem Pedro, depois de 18 anos batalhando e buscando aprender cada dia, ele tem que ser bom né. Mas vou te contar eu que ensinei tudo, e escondo os segredos principais a 7 chaves, alguns detalhes eu que faço. doeu:: doeu:: doeu:: sexta-feira Hehhe sexta feira é dose!! A família toda entende da coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Sensacional !!!! Realmente o trabalho do MARCÃO é nota 1000 !!!! Deve ter umas "pitadas' da sua sabedoria nesses acabamentos maravilhosos,heimm Dna. Bete !!RRsss João e A.C. Cravo estão com belos caniços !!! PARABENS !!!! abraços, Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 SEMPRE INOVANDO, HEIM? ATÉ AS FOTOS SOBRE O ESPELHO FICARAM LINDAS D+. ABRAÇO BETE...DEPOIS VOU PEDIR O MATERIAL PRÁ TERMINAR AQUELA DE 30 LBS....HEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Sensacional !!!! Realmente o trabalho do MARCÃO é nota 1000 !!!! Deve ter umas "pitadas' da sua sabedoria nesses acabamentos maravilhosos,heimm Dna. Bete !!RRsss João e A.C. Cravo estão com belos caniços !!! PARABENS !!!! abraços, Marcelo Bazz Claro né Bass, eu já te falei que eu que ensino tudo aqui, se não sou eu aiaiai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 SEMPRE INOVANDO, HEIM? ATÉ AS FOTOS SOBRE O ESPELHO FICARAM LINDAS D+. ABRAÇO BETE...DEPOIS VOU PEDIR O MATERIAL PRÁ TERMINAR AQUELA DE 30 LBS....HEHEHEHEHEHEHE Puxa Paulo, você fica desvendando nosso STUDIO, assim nem dá para ter segredos mais. kkkkkk Sabe que eu gostei também do resultado dessas fotos. Um abraço, precisando é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.