Luiz Fernando Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Amigos gostaria de fazer uma pescaria de piapara no rio grande mas não sei bem qual equipamento usar, se puderem me ajudar ficarei muito grato desde já um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Luiz Fernando, dê uma olhada nessa matéria do Juninho, vai te ajudar bastante. http://www.jet.com.br/juninhopesca/jetinfo_detalhe.asp?idJetinfo=1633 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 muito obrigado pela dica jhonas um abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Luiz Fernando. A pesca de piapara tem muitos macetes. Caso vc não tenha um parceiro p lhe orientar, aí em Rio Preto tem várias lojas, uma delas é a Casa do Pescador 17-32313137 fale com o Oriel ou Heitor. O equipamento básico é: Carretilhas que comportem 200m de linha p espera Carretilhas que comportem 100m de linha p rodadinha Varas de espera 2.7 Varas de rodadinha 1.2 Linha .30mm Lider fluorcarbono .33 Snaps e giradores pequenos Chumbadas de 10 a 60g Stops Anzois Chino e Maruseigo de vários tamanhos Anzois encastoados duplos p usar com carangueijo Cevador Poita Guarda sol com suporte (indispensável) Puçá Cadeira giratória Caso vá pescar em Castilho ou Paulicéia, pode contratar o piloteiro com o barco completo, vc leva apenas a tralha de pesca em si. No Rio Grande alugam apenas o barco, pelo menos que eu saiba. As iscas e tratos são outro capítulo. Milho, carangueijo, caramujo, salmão, sangue etç. Tb em Rio Preto tem lojas que só vendem iscas e tratos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.