Popper Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Vamos lá turma, hj é sexta!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Certeza que com essa carinha de safada, só pode ser caçadora de ro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Certeza que com essa carinha de safada, só pode ser caçadora de ro..... hUAHuAHuAuahUhAU boa Max :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 difiiiiiicil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Como sou casado, so ia falar para ela ter calma... raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Eu perguntava se a arma tava carregada ou não....depois ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Falaria: Baixa essa arma, pois esse volume que vc está vendo na minha calça naum é um revolver!!!! surtei:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Eu diria pra ela fechar mais as pernas, pro tiro não sair pela CUlatra suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Falaria: "Calma Juma Marruá, pode baixar a arma pois isso que você está vendo não é uma sucuri" :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 sou casado anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Incorporo-me a lista dos casados!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Vira esse troço pra lá muié!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Como eu também sou casado, dava uma rapidinha e voltava lépido e faceiro para os braços de minha amada esposa. Cambada de hipócritas. Naonao:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Como eu também sou casado, dava uma rapidinha e voltava lépido e faceiro para os braços de minha amada esposa. Cambada de hipócritas. Naonao:: Abs. ::tudo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Como eu também sou casado, dava uma rapidinha e voltava lépido e faceiro para os braços de minha amada esposa. Cambada de hipócritas. Naonao:: Abs. ::tudo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Waltão sentou a butina nas costela agora!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Como eu também sou casado, dava uma rapidinha e voltava lépido e faceiro para os braços de minha amada esposa. Cambada de hipócritas. Naonao:: Abs. ::tudo:: É a mais pura verdade.....hum....kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Como eu também sou casado, dava uma rapidinha e voltava lépido e faceiro para os braços de minha amada esposa. Cambada de hipócritas. Naonao:: Abs. ::tudo:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: FINALMENTE UM LÁPSO DE SINCERIDADE!!! E agora waltão, meu ídolo, "quem é o figuraça aqui"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Forte abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.