Paulo Roberto Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Voces já viram? E custa R$ 12,00 no mercado Livre. kkkkkkkkkkk To sendo ingênuo? Ou os coreanos fizeram o dever de casa muito bem? Afinal de contas, as Portuguesas Maria (de R$ 70,00 à R$ 100,00) não são mais fabricadas... Cara! Tô com uma na mão agora... Juro que dá vontade de limpar, passar na farinha e fritar... JURO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Inna Pro Tuned, pega peixe demais ... oooooo isquinha mal encarada gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 A Revo Shad da Sumax eu acho mais isca. Dizem que é a cópia que chegou mais próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 A Revo Shado o ratling é cilíndrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 É! E tá pegando peixe demais. Compra a osso e me fala depois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Concordo com o Binhofish...ainda não peguei nada na pro tunned,mas na revo shad da sumax...é fatal,tenho uma firetiger...Pra mim e pra alguns vendedores que conversei é a que mais se aproxima da the first...Eu tb acho "mais isca"... Vcs tem alguma the first??? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Com a inna peguei meu maiores tucunarés.. agora vou testar a revo shad que já está na caixa... (o ratlin dela é mais forte q da inna) Mas a inna já comprovou eficiência.. P.S.: No ML custa 12 mas compro direto do vendedor por 10.. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.