Lamana Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Pessoal, alguém já usou as varas Hilux e The Flash da Sumax. Nunca tive varas desta marca, mas estes modelos estão me parecendo muito interessantes, principalmente uma 25lb p AM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 As varas da sumax estão muiiiito boas.. ótimo acabamento.. comprei uma the first mas ainda não pesquei, mas é uma teteia. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Tenho algumas varas sumax tb ... recomendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Lamana, Seguinte, eu tenho uma Hilux de 14 lbs e já tive uma de 25 lbs...!!! A Série Hilux, tem uma ação mais rápida do que a the Flash, e a de 25 lbs, trabalha muito bem as grandes hélices.... seu blank é "indestrutível", heheheh, já vi o representante colocar uma linha 100 mm e puxar a ponta até teu pé...e o blank não fazer um "piu"... o restante dos componetes são muito bons.... O único problema dele é que o fore grip do cabo é muito pesado...se ele fosse menor acredito que a vara ficava bem mais leve e mais equilibrada.... No mais é uma vara TOP e como vara é pessoal, talvez ela se enquadre em sua maneira de pescar.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Pessoal, alguém já usou as varas Hilux e The Flash da Sumax. Nunca tive varas desta marca, mas estes modelos estão me parecendo muito interessantes, principalmente uma 25lb p AM. olá amigo;;;; Tenho as duas, a Hillux 17 libras muito boa, dura, firme, acão rapida...show de vara, e é assinada pelo Nakamura, entaum vara show... a the flash, tem uma acabamento melhor, mas, é mais flexivel, melhor pra iscas pequenas e de meia agua... tenho ainda uma fire flag muito show tAMBEM, carbono im11, recomendo, mas tambem ação mais lenta... das tres a mais dura é a hillux ideal pra cachorra e grandes tucunas... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Amigos, grato pelas dicas. Ache que vou de Hilux, pois minha dúvida era sobre a ação mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.