Rodrigo Sgambatti Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Gostaria de compartilhar com todos sobre um novo tipo de snap que venho utilizando em minhas pescarias, ele é chamado de snap de engate rápido, mais conhecido no mercado como SNAP´S GLICO, nome esse devido á pessoa que o confecciona ter o apelido de “Glico”, pessoa que além de ser pescador esportivo e gente finíssima, desenvolveu e aprimorou as técnicas para fazer esse tipo de snap, com a intenção de se ter um snap resistente e de fácil manuseio quanto a troca das iscas. Conheci esse snap à um pouco mais de um ano atrás, quando tive dificuldade de encontrar no mercado os antigos snap´s que utilizava, através de um amigo em comum fui apresentado virtualmente (orkut) ao Glico, conversamos sobre minha necessidade e fiz um pedido com sua orientação. Logo de início confesso ter ficado desconfiado quanto a sua eficiência, porém quando a encomenda chegou fui logo testando, logo constatei a praticidade dele para colocação e retirada das iscas, muito rápido! Também de início é visível a qualidade do material, como Glico havia me comentado, o fio (diâmetro) com o qual os snap´s dele é confeccionado e de alta qualidade, sendo esse bem mais grosso e o material muito mais resistente, me explicou que por ser um snap de engate rápido ele pode trabalhar com materiais de melhor qualidade, isso devido a não haver a necessidade de se abrir e fechar o mesmo para troca de isca, motivo pelo qual alguns snap´s acabam se rompendo, isso devido a fadiga do material com o abrir e fechar para troca das iscas. Desde então utilizo somente os SNAP`S GLICO, nesse tempo já fui pescar em diversos locais como Serra da Mesa, Tupaciguara, Barcelos e outros, onde a única dúvida que me restava era se a isca se soltaria, após esses vários testes afirmo que não, em nenhuma das pescarias que fiz esse snap soltou a isca ou se rompeu. Um detalhe que acredito ser muito importante é a confecção dele ser feita artesanalmente pelo Glico. É isso ai pessoal, espero ajudar com essas informações as pessoas que não conheciam esse tipo de snap, abaixo segue algumas fotos do snap bem como um vídeo que mostra a facilidade de se colocar e retirar a isca nele, o qual está invicto até agora! Mais informações sobre medidas e descrição dos modelos acessem o site www.glicosnap.blogspot.com, ele também fabrica split´s ring, muito bons! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Top o snap e bem pequeno sem contar que a agilidade da troca da isca e a não necessidade de ter que abrí-lo para fazer a troca o deixa muito prático!!! Desse eu ainda não conhecia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Tenho, uso e gosto. Só não recomendo os tamanhos menores que de rápido não tem nada....rs o melhor é o terceiro tamanho comercializado pelo Glico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Vou comprar uns ... vou entrar em contato com ele !! Gostei demais ... só q estou com dificuldade nos tamanhos !! Firestick - qual tamanho ideal ? Trairao - qual tamanho ideal ? Famosas Hélices Amazonicas - qual o ideal ? Vou mandar essa duvida para ele !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Parabens SGAMBATTI pela iniciativa , vi um video desses snap inclusive em como fazer, acabei fazendo alguns e utilizando em minhas pescarias, e realmente é show, alem de ser muito facil para trocar as iscas e que ele não abre, fiz os meus com fio de aço 0,90mm e 1,2 mm simplesmente ficou muito forte ... quero ver tucuna abrir. Abraço link de um outro topico referente ao mesmo tipo de snap http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=72&t=2925&start=0&hilit=engate+rapido link do video de como fazer o Snap by Dino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Boa... mais informação sobre os Glico´s e dica de quem usa o danado: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =72&t=7154 So esperando baixar a poeira pra pedir os meus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Também tenho gostado muito destes snpas, mas eles complicam um pouquinho com iscas que têm argola na frente. Nada que um alicatinho não resolva. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Vou dar uma conferida....Infelizmente aqui em Brasília ainda não temos. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Vou comprar uns ... vou entrar em contato com ele !! Gostei demais ... só q estou com dificuldade nos tamanhos !! Firestick - qual tamanho ideal ? Trairao - qual tamanho ideal ? Famosas Hélices Amazonicas - qual o ideal ? Vou mandar essa duvida para ele !! Abraços Fala Felipe! Seguinte, para todas as iscas utilize o mod.120, so para Amazonia use o mod.140 ou o mod.160, mais acho o mod.160 exagero! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Parabens SGAMBATTI pela iniciativa , vi um video desses snap inclusive em como fazer, acabei fazendo alguns e utilizando em minhas pescarias, e realmente é show, alem de ser muito facil para trocar as iscas e que ele não abre, fiz os meus com fio de aço 0,90mm e 1,2 mm simplesmente ficou muito forte ... quero ver tucuna abrir. Abraço link de um outro topico referente ao mesmo tipo de snap http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=72&t=2925&start=0&hilit=engate+rapido link do video de como fazer o Snap by Dino Show Max, tinha visto o que o Dino havia postado! Animal ele mostra como fazer passo a passo, o que ocorre que ja inventei agora moda de atar jig e mosca para fly, mais essa to ferrado com a mulher, muita tralha! hehehe Ele utiliza fios mais grossos tambem, como 1, 1.2 e 1.4, mais brutos ainda! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Vou dar uma conferida....Infelizmente aqui em Brasília ainda não temos. seila:: Fabricio ele manda por carta normal, sem custo adicional! Vale a pena, pega uns para Amazonia! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Vou dar uma conferida....Infelizmente aqui em Brasília ainda não temos. seila:: O estacio estava vendendo à 3 meses.... Achei um pouco dificil na hora de trocar iscas pequenas.. principalmente aquelas que tem argolas... Tipo firestick e umas popper pequenas da Mariner Sports.. No mais esta aprovada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Vou dar uma conferida....Infelizmente aqui em Brasília ainda não temos. seila:: Fabricio ele manda por carta normal, sem custo adicional! Vale a pena, pega uns para Amazonia! Abraxxx SGAMBATTI, me passa o contato, quero encomendar alguns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Vou dar uma conferida....Infelizmente aqui em Brasília ainda não temos. seila:: Fabricio ele manda por carta normal, sem custo adicional! Vale a pena, pega uns para Amazonia! Abraxxx SGAMBATTI, me passa o contato, quero encomendar alguns. joia::: Xandego o site dele é http://www.glicosnap.blogspot.com/ tem tudo lá, os modelos e o contato dele! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.