diogobsg Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Aeeee ... sou novo por aqui ^^, tenhu 17 anos, devo ser o mais novo do forum , nao sei! Apesar de amar pescaria não sou muito experiente no assunto... porisso tou aqui pra aprender cada vez mais com vocês profissionais! E isso ae ... abraços, Diogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Grande Diogo ! Nem sempre gente "mais velha" já aprendeu ! Eu mesmo não canso de "recomeçar"... Seja bem vindo ao nosso Fórum e poste suas dúvidas e experiências, até porque você vai se espantar com a quantidade de aprendizes que temos por aqui.... E o Avatar ? Sabe postar ou quer um emprestado ? Vou colocar um emprestado, e depois você muda para um seu, certo ?? Qualquer dúvida, não deixe de perguntar e apareça sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogobsg Postado Maio 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 vlww ae pelas boas vindas e pelo avatar , realmente eu nao sei postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Eu não vivo da pesca... :roll: Apenas vivo para pescar!!! :mrgreen: Seja bem vindo! :P E não deixe de partilhar o que você sabe com o pessoal!!! 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Maio 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Desde quando idade faz diferença... o prazer de pescar não tem idade. Seja benvindo. sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2007 Boas vindas Diogo!!! Sou só curioso!!! :lol: :lol: :lol: Se precisar de alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2007 Bem Vindo Diogo... Nunca se aprende td sobre pescaria, aprendemos todos os dias um pouco a mais!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2007 BEM VINDO DIOGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Grande Diogo, seja muitíssimo bem vindo e fique a vontade. Profissionais?????? Só se for de mentir... heheheheh Um abraço, Xande. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vindo Garoto... Como o Xandego disse aqui tem muito profissional Boateiro, Loroteiro, e vai nos contando sobre suas experiencias de PEsca! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.