Jorge Pozzobon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 ........rumo a Areado. O trançado foi feito com linhas metálicas e nylon comum, mas consegui dar efeito holográfico, conforme muda a posição da vara em relação à luz parece que tem fogo brotando dela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Varginha??? doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Ajeitada hein ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Varginha??? doeu:: doeu::É Pedro, passou por aí ontem, no correio a caminho de Areado.Essa foi só pra provocar você e o Paulo. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Varginha??? doeu:: doeu::É Pedro, passou por aí ontem, no correio a caminho de Areado.Essa foi só pra provocar você e o Paulo. Grande abraço ah bom, hehe. Pensei que voce tivesse passado por aqui e nao veio nos visitar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Varginha??? doeu:: doeu::É Pedro, passou por aí ontem, no correio a caminho de Areado.Essa foi só pra provocar você e o Paulo. Grande abraço ah bom, hehe. Pensei que voce tivesse passado por aqui e nao veio nos visitar... Não Pedro, com certeza se passasse por aí não deixaria de fazer uma visita aos amigos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 joia::: :amigo: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Ajeitada hein ... ::tudo::Ajeitadinha né Felipe esse cabo em molongó branco foi minha primeira experiencia com cabo de madeira, eram galhos e foram usinados a mão e é mais uma by Jorge para Minas o estado em primeiro lugar em varas by Jorge.Obrigado e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Mais uma heim Grande Jorge, que capricho meu joia::: !!! Desse jeito Minas continuará sendo o primeiro em varas By Jorge... esse cabo em molongó branco usinado ficou nota "10", que show! palmas:: . O que você deu de acabamento? Resina, Verniz ou seladora e polimento? Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Mais uma heim Grande Jorge, que capricho meu joia::: !!! Desse jeito Minas continuará sendo o primeiro em varas By Jorge... esse cabo em molongó branco usinado ficou nota "10", que show! palmas:: . O que você deu de acabamento? Resina, Verniz ou seladora e polimento? Forte abraço. Obrigado Renato.Nesse cabo dei 4 mãos bem finas de resina de acabamento. Hoje não estou mais usando resina na madeira, porque deixa um pouco lisa, só selador. Abraços e tou aguardando a tua montagem naquela bancada mais chic que a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Mais uma heim Grande Jorge, que capricho meu joia::: !!! Desse jeito Minas continuará sendo o primeiro em varas By Jorge... esse cabo em molongó branco usinado ficou nota "10", que show! palmas:: . O que você deu de acabamento? Resina, Verniz ou seladora e polimento? Forte abraço. Obrigado Renato.Nesse cabo dei 4 mãos bem finas de resina de acabamento. Hoje não estou mais usando resina na madeira, porque deixa um pouco lisa, só selador. Abraços e tou aguardando a tua montagem naquela bancada mais chic que a minha. Jorge... eu também tô doido pra por ela pra funcionar (prova de fogo) e montar minhas próprias varinhas mas eu e o Jean estamos num dilema só... cada um na sua, "terminar nosso quarto de tranqueras hahahaha... estou quase terminando o meu e já separei um cantinho só pra ela.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Jorge, Os passadores tbm holográfica! Desse jeito o peixe vai acabar atacando a vara! rindo3:: E o cabo ficou com um arranjo muito criativo. O trançado, mais uma vez, surpreendente. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.