Halieuta Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Quem vai pagar a cerveja prá mim, em BSB, entre 19 e 22 de agosto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 BSB? (Desculpe, mas não caiu a ficha), mas pelo sim pelo não, eu pago! (Mas beba com moderação, cerrrto?)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Paulão BSB = Ilha da Fantasia = Brasília... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Halieuta, Pode ficar tranquilo que não vai faltar cachaceiro para lhe erguer um brinde. Inclusive, acho que a esta hora o Ferreira PI já deve estar reservando alguns butecos para o evento. Voçe vai ficar onde?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Walther Vou ficar na casa do meu cunhado, no Lago Norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Walther Vou ficar na casa do meu cunhado, no Lago Norte. ô Hali, não tem um lugarzinho mais perto não? Quanto ao buteco que o sr. Walther (BUFÃO) anunciou, será, na casa dele!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 E so mandar os numeros telefonicos para marcarmos o local da bebedeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Walther Vou ficar na casa do meu cunhado, no Lago Norte. ô Hali, não tem um lugarzinho mais perto não? Quanto ao buteco que o sr. Walther (BUFÃO) anunciou, será, na casa dele!!!!! Ferreira Só se eu ficar num hotel no "centro" da cidade (o que não seria má idéia, mas isso é outra história... hehehehehe) É só dar o endereço do Wather que eu pego um taxi e vou prá lá... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Estamos ai... precisando de Companheiro para pagar uma cerveja... Estamos na área... derrubou é penalti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Walther Vou ficar na casa do meu cunhado, no Lago Norte. ô Hali, não tem um lugarzinho mais perto não? Quanto ao buteco que o sr. Walther (BUFÃO) anunciou, será, na casa dele!!!!! Ferreira Só se eu ficar num hotel no "centro" da cidade (o que não seria má idéia, mas isso é outra história... hehehehehe) É só dar o endereço do Wather que eu pego um taxi e vou prá lá... ::evil:: ::evil:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu e uma piada PI :gorfei: :gorfei: :gorfei: chorei:: chorei:: Voce mora em goias e quer que ele va ficar perto da tua casa, so se ele for pra goias bang:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc. E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk...... Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei:: E aí...quando vamos nos encontrar, Hali??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Fabrício Minha intenção é encontrar com vocês na sexta-feira à noite ou no sábado à tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Ué....ainda tá muito longe...O meu irmão fará aniversário dia 21....então, vamos nos falando.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Ué....ainda tá muito longe...O meu irmão fará aniversário dia 21....então, vamos nos falando.... joia::: hmmmm... será q rola evento conjunto? Se tudo der certo, no fim vai dar bosta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Fabrício Minha intenção é encontrar com vocês na sexta-feira à noite ou no sábado à tarde. Sexta ou sábado, mas que dia do mes? Eu prá cumprir minha palavra vou ter que ir de avião! Preciso dos detalhes do dia, lugar, e hora... Bom, se eu não for, sei que ninguem vai me criticar, mas to com muita vontade de conhecer todos voces... Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Paulo Dias 22 ou 23 de agosto. Falta definir o local em Brasília... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Tô dentro. Já devo minha presença naquele churrasco, mas vou agilizar para conhecê-los pessoalmente. Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc. E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk...... Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei:: E aí...quando vamos nos encontrar, Hali??? Mas ô CAP. BIGUÁ, a sacanagem é com o BUFÃO, e não com o Halieuta, essa pirarara não larga do meu pé, sai fora chulé, hehehehehehehehehe diabo:: diabo:: diabo:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc. E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk...... Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei:: E aí...quando vamos nos encontrar, Hali??? Mas ô CAP. BIGUÁ, a sacanagem é com o BUFÃO, e não com o Halieuta, essa pirarara não larga do meu pé, sai fora chulé, hehehehehehehehehe diabo:: diabo:: diabo:: suici:: Ferreirinha pega o Metro de rodas de borracha linha Santa maria(GO) - Plano piloto(DF) que te pego na rodoviaria e deixa de ser murrinha... to dentro desse encontro .. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc. E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk...... Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei:: E aí...quando vamos nos encontrar, Hali??? Mas ô CAP. BIGUÁ, a sacanagem é com o BUFÃO, e não com o Halieuta, essa pirarara não larga do meu pé, sai fora chulé, hehehehehehehehehe diabo:: diabo:: diabo:: suici:: Ferreirinha pega o Metro de rodas de borracha linha Santa maria(GO) - Plano piloto(DF) que te pego na rodoviaria e deixa de ser murrinha... to dentro desse encontro .. abraço E quem foi que te falou que estou fora, já tenho uma caixa do CAP. BIGUÁ, ele falou que paga a minha, só não acredito porque ele é um mão de vaca que só, quanto a voce me pegar na rodoviaria, não precisa pois ja marquei com a cumadre de sua madrinha da gente se encontrar por lá, talves....... florzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Ôpaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Audiência do Grupo Virtual da Pesca Barata com a Chefia?!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Só para negociar a cor? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E com cerveja digratis? Tô dentro. alegre:: alegre:: alegre:: Hali, Paulo e Alejandro, espero ter a satisfação de conhecê-los. :amigo: :amigo: :amigo: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Eloy Do FTB eu só conheço pessoalmente o Leo Marrara e alguns integrantes da "Intrépida" que participam daqui. Vai ser um prazer conhecê-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se vierem todos que estão prometendo vai ser um encontro histórico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se vierem todos que estão prometendo vai ser um encontro histórico.Será que vai ter espaço??? seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Não vai sobrar tempo para uma pescadinha????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.