Halieuta Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Não vai sobrar tempo para uma pescadinha?????O Leo Marrara está dando um jeito de irmos em Corumbá III no dia 23 (domingo).Minha agenda está aberta na quinta, sexta e sábado durante o dia... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se tiver jeito, engato meu barco e vou também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se tiver jeito, engato meu barco e vou também. to dentro, sentiu Walthão, hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Não vai sobrar tempo para uma pescadinha?????O Leo Marrara está dando um jeito de irmos em Corumbá III no dia 23 (domingo).Minha agenda está aberta na quinta, sexta e sábado durante o dia... hehehehe Opa! joia::: É tempo suficiente para ir à Serra... ::tudo:: Meu barco já está lá... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Não dá prá me afastar (muito) de BSB: é aniversário de minha cunhada, senão... chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Dia 23 na SM???? Se precisarem de companheiro, estou na área. Que dia e onde será o encontro em BSB? Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Dia 23 na SM???? Se precisarem de companheiro, estou na área. Que dia e onde será o encontro em BSB? Alejandro Ainda não está definido. Particularmente, prefiro na sexta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Não vai sobrar tempo para uma pescadinha?????O Leo Marrara está dando um jeito de irmos em Corumbá III no dia 23 (domingo).Minha agenda está aberta na quinta, sexta e sábado durante o dia... hehehehe Hali, já tá marcada a pescaria. Domingo 23 mesmo, passo na casa do teu cunhado gente boa e de lá seguimos, ok? Grande abraço! PS: Bora marcar logo o boteco, pessoal!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Fechado, Léozim! Pesssoal, o dia tá chegando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Eu estou aqui, atrás do tôco...Fechou a data estarei lá... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 SE tiver pescaria... Estou dentro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Cerveja na sexta 21/08? Onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Concordo com o Alejandro: Sexta dia 21/08. Please definam o local (afinal quem conhece os butecos são vocês...) e horário (a partir das 10:00 da manhã prá mim tá ótimo hehehehehe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 SE tiver pescaria... Estou dentro!!JoelsonDia 23 (domingo) irei com o Leo Marrara pescar em Corumbá III. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 SE tiver pescaria... Estou dentro!!JoelsonDia 23 (domingo) irei com o Leo Marrara pescar em Corumbá III. Não vai sobrar tempo para ir na SM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 SE tiver pescaria... Estou dentro!!JoelsonDia 23 (domingo) irei com o Leo Marrara pescar em Corumbá III. Não vai sobrar tempo para ir na SM? Infelizmente não. Como é aniversário da minha cunhada, a distância máxima autorizada pela patroa é Luziânia... hehehehehe chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Mais um paulista na área.... Consegui o alvará da patroa e se tudo der certo nesta semana estarei aí também de quinta a domingo e assim como Hali quero saber...Vcs pagam cerveja pra mais um,kkkkk? Alguém mais vai para SM nesta data? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 SE tiver pescaria... Estou dentro!!JoelsonDia 23 (domingo) irei com o Leo Marrara pescar em Corumbá III. Não vai sobrar tempo para ir na SM? Infelizmente não. Como é aniversário da minha cunhada, a distância máxima autorizada pela patroa é Luziânia... hehehehehe chorei:: chorei:: chorei:: Luziânia dá um Corumbá IV...kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Mais um paulista na área.... Consegui o alvará da patroa e se tudo der certo nesta semana estarei aí também de quinta a domingo e assim como Hali quero saber...Vcs pagam cerveja pra mais um,kkkkk? Alguém mais vai para SM nesta data? Abração Opa...!!! Vai ter alguma passeata aqui ???? ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: Vamos fazer um grande encontro....!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Mais um paulista na área.... Consegui o alvará da patroa e se tudo der certo nesta semana estarei aí também de quinta a domingo e assim como Hali quero saber...Vcs pagam cerveja pra mais um,kkkkk? Alguém mais vai para SM nesta data? Abração Opa...!!! Vai ter alguma passeata aqui ???? ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: Vamos fazer um grande encontro....!!!! ::tudo:: Eu não sou da turma do arco-íris... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: dia 19 (quarta) estarei chegando aí em BSB (com alvará da patroa pará beber umas geladas com a turma - hehehehehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Passeata??? A paulistada não tem dessa não, a festa é feita para os que vem de fora!!!kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais um paulista na área.... Consegui o alvará da patroa e se tudo der certo nesta semana estarei aí também de quinta a domingo e assim como Hali quero saber...Vcs pagam cerveja pra mais um,kkkkk? Alguém mais vai para SM nesta data? Abração Opa...!!! Vai ter alguma passeata aqui ???? ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: Vamos fazer um grande encontro....!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Já separei os Engov. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Já separei os Engov.afff, separa o meu tb alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Cerveja com a turma na sexta-feira e com o brinde de poder conhecer mais dois paulistas, aproximando ainda mais SP do DF, não vou perder essa mesmo! Halieuta e Schmi, vamos conversar um bocado. Sejam bem vindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Cerveja com a turma na sexta-feira e com o brinde de poder conhecer mais dois paulistas, aproximando ainda mais SP do DF, não vou perder essa mesmo! Halieuta e Schmi, vamos conversar um bocado. Sejam bem vindos! MacedãoSó falta dizer onde vai ser o encontro. Quanto aos engovs, os meus não saem do bolso... hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.