Walther Volpini Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Aos solteiros, boêmios e outros frequentadores da noite brasiliense. ONDE VAI SER A BAGAÇA, PÔ!!! Decidam logo o local e o horário da bebelança prá poder agendar com o Disk Bebum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Então, vamos lá: Proposta 1: XIQUE-XIQUE - Asa Sul, 107. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Vai ser muito legal mesmo conhecer todos vocês pessoalmente joia::: Dando tudo certo para minha ida já vou levar os Engov´s aqui de SP, será que uma caixa fechada dá para todos? kkkk Tem algo que me preocupa: seila:: Vocês estão sendo muito receptivos e eu tô ficando desconfiado de uma coisa...Vocês não estão pretendendo aproveitar a ida de 2 paulistas aí para BSB para despachar o Marquinhos de vez para SP não, né??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cerveja com a turma na sexta-feira e com o brinde de poder conhecer mais dois paulistas, aproximando ainda mais SP do DF, não vou perder essa mesmo! Halieuta e Schmi, vamos conversar um bocado. Sejam bem vindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Vai ser muito legal mesmo conhecer todos vocês pessoalmente joia::: Dando tudo certo para minha ida já vou levar os Engov´s aqui de SP, será que uma caixa fechada dá para todos? kkkk Tem algo que me preocupa: seila:: Vocês estão sendo muito receptivos e eu tô ficando desconfiado de uma coisa...Vocês não estão pretendendo aproveitar a ida de 2 paulistas aí para BSB para despachar o Marquinhos de vez para SP não, né??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cerveja com a turma na sexta-feira e com o brinde de poder conhecer mais dois paulistas, aproximando ainda mais SP do DF, não vou perder essa mesmo! Halieuta e Schmi, vamos conversar um bocado. Sejam bem vindos! Ô Schmi, voce anda com bola de cristal no bolso, vá adivinhar assim lá longe, ou melhor ai em SP. rsrsrsrsrsrsrsrsrsMarquinhos, :amigo: :amigo: :amigo: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ferreira, Já que adivinhei... Brincadeira Marquinhos!!! Você tem a chave da cidade de SP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Sempre é bem vindo! Vai ser muito legal mesmo conhecer todos vocês pessoalmente joia::: Dando tudo certo para minha ida já vou levar os Engov´s aqui de SP, será que uma caixa fechada dá para todos? kkkk Tem algo que me preocupa: seila:: Vocês estão sendo muito receptivos e eu tô ficando desconfiado de uma coisa...Vocês não estão pretendendo aproveitar a ida de 2 paulistas aí para BSB para despachar o Marquinhos de vez para SP não, né??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cerveja com a turma na sexta-feira e com o brinde de poder conhecer mais dois paulistas, aproximando ainda mais SP do DF, não vou perder essa mesmo! Halieuta e Schmi, vamos conversar um bocado. Sejam bem vindos! Ô Schmi, voce anda com bola de cristal no bolso, vá adivinhar assim lá longe, ou melhor ai em SP. rsrsrsrsrsrsrsrsrsMarquinhos, :amigo: :amigo: :amigo: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Vai ser muito legal mesmo conhecer todos vocês pessoalmente joia::: Dando tudo certo para minha ida já vou levar os Engov´s aqui de SP, será que uma caixa fechada dá para todos? kkkk Tem algo que me preocupa: seila:: Vocês estão sendo muito receptivos e eu tô ficando desconfiado de uma coisa...Vocês não estão pretendendo aproveitar a ida de 2 paulistas aí para BSB para despachar o Marquinhos de vez para SP não, né??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cerveja com a turma na sexta-feira e com o brinde de poder conhecer mais dois paulistas, aproximando ainda mais SP do DF, não vou perder essa mesmo! Halieuta e Schmi, vamos conversar um bocado. Sejam bem vindos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá com medo Schimi !!! diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Afinal, onde e quando???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Já temos uma sugestão... se não surgirem outras vai ser essa mesmo. Como tampouco conheço BSB, vou ficar no aguardo até definirem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Atencão, pessoal: acessem o seguinte link: http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=9&t=7921 Abraços a todos! PS: Agora coloquei o link direito! hehehehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.