GABIRÚ Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Ganhei uma isca da Marine denominada "Brava". Porém, devido a minha inexperiência, não sei a maneira certa de trabalhá-la. Alguém pode me ajudar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 A "Brava" é uma isca de meia água podendo ser trabalhada em recolhimento continuo ou dando pequenos toques de ponta de vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 É mesmo!! Apesar daquela boquinha parecendo um popper ela vem pela meia água... Tenho uma... confesso que nunca peguei nada com ela rsrsrsrsrsr. chorei:: chorei:: chorei:: Boa sorte! paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Por aqui ja obtive bons resultados com ela !! Peguei algumas tucunas sim !! Meia água com pequenos toques de ponta de vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 uma das melhoressssssss iscass, com pequenos toques vc trabala-rá a isca duma forma irresistivel p/ tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Ganhei uma isca da Marine denominada "Brava". Porém, devido a minha inexperiência, não sei a maneira certa de trabalhá-la. Alguém pode me ajudar ? Obrigado. Amigão sobre o trabalho acho que já foi esclarecido pelos outros colegas.Variando as puxadas,velocidade da isca e toques de ponta de vara. Tenho ela mas ainda não a utilizei,tá na fila.Quero acrescentar que houvi de um pescador viciado nas traíras de que essa seria a melhor isca que o mesmo já tinha utilizado na pesca das dentuças.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Essa isca é muito boa, ela tem sistema de esferas com imã, semelhante ao Magnet System da Duel, presente nas Aile e outras iscas da marca, trabalhar ela com toque de pontade vara curtos e rápidos, fará ela trabalhar semelhante a Twich Bait, a uns 15 cm de profundidade, esse é o trabalho que mais da resultado por aqui. ou com recolhimento continuo!. Com ela já peguei, tucunas, trairas e até piau 3 pintas e piauçu heheh! Abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Essa isca é muito boa, ela tem sistema de esferas com imã, semelhante ao Magnet System da Duel, presente nas Aile e outras iscas da marca, trabalhar ela com toque de pontade vara curtos e rápidos, fará ela trabalhar semelhante a Twich Bait, a uns 15 cm de profundidade, esse é o trabalho que mais da resultado por aqui. ou com recolhimento continuo!. Com ela já peguei, tucunas, trairas e até piau 3 pintas e piauçu heheh! Abraços! joia::: piau-tres-pintas ?? como ? Me ensina essa tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.