Junior Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Prestem bem atenção nesse vídeo, vc pode precisar. :gorfei: palmas:: doeu:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 :bompost: Pessoal vamos fazer uma vaquinha, tenho que comprar dois destes, um para o Ferreira e outro para o Pesca pesada, assim acho que não corro mais o risco de ser fisgado, quer dizer acho, e bem provável que não! E uma tentativa para não ter que deixá-los no barranco ate passar a cachaça. :gorfei: palmas:: alegre:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Eu vi esse tréco pra vender...Lá nos EUA existem vários modelos semelhantes...Acredito q seja uma boa forma de iniciar, e terminar, a vida pescador...sabe com é, né?!?! Véio tb corre grandes riscos com farpas afiadas...kkkkk... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 kkkkkkkkkkkk :gorfei: Digno das organizações Tabajara!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Tabajara é pouco... imagina pegar um tucuna de 5 kg com uma coisa dessas deve desmanchar tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 :bompost: Pessoal vamos fazer uma vaquinha, tenho que comprar dois destes, um para o Ferreira e outro para o Pesca pesada, assim acho que não corro mais o risco de ser fisgado, quer dizer acho, e bem provável que não! E uma tentativa para não ter que deixá-los no barranco ate passar a cachaça. :gorfei: palmas:: alegre:: bang:: bang:: Dhema, precisa não voce já esta fisgado em nossos corações, sua anta véia ::tudo:: ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xandego... Imagina um treco desse no Xingú, q coisa chick seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 E pode ate arremessar (ou atirar) a mais de 10 metros!!! blink:: Voce pode ate mirar o peixe! ninja:: (repararam na mira do video? rindo2:: ) Nao sei como pude viver sem isso... lingua:: Acabaram-se os meus problemas! alegre:: paia:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: a que ponto chegou a humanidade... essa é a solução :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais parece um arbalete rindo3:: rindo3:: rindo3:: será que pode ser usado embaixo d'água também? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Só eles (yankes) mesmo prá fazer um troço desses. Um tucuninha de 1,5kg deve arrebentar tudo. hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Show de bola! kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Já tinha visto no youtube hauhauua ... povo inventa cada uma :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 boa, excelente. Principalmente pra tirar sarro dos amigos. huahuauhauaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Qual é a "ação" dessa bazuca.Pelo menos cabeleira nunca mais.ahahahahahhahahahahahhahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Isso nao é novidade, o Ethan Hunt ja pesca assim a muito tempo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Parei de dar curso de arremesso... doeu:: doeu:: doeu:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou vender essas bazucas agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonmayer Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Meus problemas acabaram, com o arremessador TABAJARA (ahahahaha) adeus enroscos, eu me enrosco até com vara de bambu (ahahahaha). Um grande abraço a todos os amigos Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Dificuldades para lançar a isca na agua? Seus Problemas acabaram!! rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Tabajara é pouco... imagina pegar um tucuna de 5 kg com uma coisa dessas deve desmanchar tudo... sobra soh a manivela na mão! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Se essa onda pega, vou ter que rever todo o meu material...isso vai dá separação...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 :gorfei: :gorfei: Com isso e mais facil acertar o peixe do que tentar fisga-lo!!! No video podia dizer tambem que e para peixes com menos de 1 kg :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Parei de dar curso de arremesso... doeu:: doeu:: doeu:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou vender essas bazucas agora Rodriguinho o pior de tudo é ver um cara como Roland Martin fazendo o "merchã" p/ essa "bazuca"...kkkkkk... sacanagem ...$$$$... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Será que existe um pra pesca pesada? kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Rapazzzz..... que coisa é essa..... hoje que fui ver isso... Isso é fim de carreira hein...... ahuahuhauahauhuhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 :gorfei: Seus problemas acabaram!!! "Bazuca arremessator TABAJARA" rindo3:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.