fernando ferraz Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Boa tarde Srs Moro em Campinas/SP e adoro pescar principalmente o tucunare, sempre que posso estou correndo para o rio, vou muito para Tupaciguara/MG, lugar muito bonito e excelente para pesca principalmente nos meses de AGO/SET/OUT, espero poder contribuir com este forum Abraços e boas pescarias a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 ::bemvindo:: Grande Fernando.... Seja mto bem vindo cumpadi... sinta-se em casa e não deixe de participar..... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 ::bemvindo:: Seja bem vindo companheiroo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Seja bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Seja bem vindo! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Seja bem vindo fernando.... um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo R. Lopes Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Bem vindo companheiro!!! e falando em represa de Itumbiara Fernando! estou indo pescar lá neste próximo sábado. Também gosto muito daquele lago, pesco sempre que tenho chance, gosto da parte do lago que banha à cidade de Buriti Alegre, la tem ótimos pontos. um abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Fernando, Seja bem vindo. Abraços Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Seja muito bem vindo...e sinta-se em casa. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Boas vindas Fernando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Bem vindo Fernando. Estou aqui bem perto - Sorocaba -. Abraxxxxxxxxxx Ricardo viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Fala ai pescador, seja bem vindo ao fórum, do que precisar estaremos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Bem vindo companheiro!!! e falando em represa de Itumbiara Fernando! estou indo pescar lá neste próximo sábado. Também gosto muito daquele lago, pesco sempre que tenho chance, gosto da parte do lago que banha à cidade de Buriti Alegre, la tem ótimos pontos. um abço! Fala Leonardo, como foi a pesca ?? Estou indo pra la no feriado do dia 12 de Outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Bienvenido Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Seja muito bem vindo Fernando! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Olá Fernando! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação ! arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... Contamos com a sua compreensão e participação ! :amigo: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.