Nilton Okada Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Pessoal, As referências do produto são as melhores possíveis, procurei aqui em Goiânia e não achei. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar e qual seria um preço de referência... Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Ouvi falar, O Zé flavio me falou dela, mas não encontrei... Se encontrar me fala, que quero encomendar uns frascos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 A legislacao brasileira proibe repelentes muito fortes porque estes podem causar rinite (nariz escorrendo,...), alergia respiratoria (bronquite, tosse, sensacao de garganta arrannhando,...), e alergia de pele; ou ainda, facilitar doencas dermatologicas diversas como psoriase, dermatite atopica,... Por isso que relentes importados sao mais eficazes, eles sao mais fortes. Mas isso tem limite! Uma dica pratica: ate acho rasoavel o uso destes repelentes importados, mas procure observar se ele esta gerando os sintomas acima listados antes de usar novamente, ou de usar um repelente mais forte. Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 O Mauro da feira do paraguaia costuma vender, mais tem que ver se ele está tendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 A legislacao brasileira proibe repelentes muito fortes porque estes podem causar rinite (nariz escorrendo,...), alergia respiratoria (bronquite, tosse, sensacao de garganta arrannhando,...), e alergia de pele; ou ainda, facilitar doencas dermatologicas diversas como psoriase, dermatite atopica,... Por isso que relentes importados sao mais eficazes, eles sao mais fortes. Mas isso tem limite! Uma dica pratica: ate acho rasoavel o uso destes repelentes importados, mas procure observar se ele esta gerando os sintomas acima listados antes de usar novamente, ou de usar um repelente mais forte. Aquele abraco a todos! Estava querendo exatamente essa explicação moacir , sou alergico a picada de pernilongo , nada de estrondoso mais me incomoda bastate e sempre estou pesquisando o assunto, essa semana abri o site da pesca pinheiros e eles estão vendendo um repelente chamado repel inclusive um concorrente da tal loja me disse que ele e o melhor repelente que existe, ele e americano o principio ativo do deet dele segundo a embalagem e 100% ...o esposixis que o melhor que ja usei se não me engano e 42%.Comprei vou testar ....testar mesmo... não seu o que essa concentração tão alta do deet pode fazer a pele. quanto ao exposis procure em grandes redes de farmacias newton, encrontrei aqui em bh em duas .o preço e por volta de 35 conto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 A legislacao brasileira proibe repelentes muito fortes porque estes podem causar rinite (nariz escorrendo,...), alergia respiratoria (bronquite, tosse, sensacao de garganta arrannhando,...), e alergia de pele; ou ainda, facilitar doencas dermatologicas diversas como psoriase, dermatite atopica,... Por isso que relentes importados sao mais eficazes, eles sao mais fortes. Mas isso tem limite! Uma dica pratica: ate acho rasoavel o uso destes repelentes importados, mas procure observar se ele esta gerando os sintomas acima listados antes de usar novamente, ou de usar um repelente mais forte. Aquele abraco a todos! Estava querendo exatamente essa explicação moacir , sou alergico a picada de pernilongo , nada de estrondoso mais me incomoda bastate e sempre estou pesquisando o assunto, essa semana abri o site da pesca pinheiros e eles estão vendendo um repelente chamado repel inclusive um concorrente da tal loja me disse que ele e o melhor repelente que existe, ele e americano o principio ativo do deet dele segundo a embalagem e 100% ...o esposixis que o melhor que ja usei se não me engano e 42%.Comprei vou testar ....testar mesmo... não seu o que essa concentração tão alta do deet pode fazer a pele. quanto ao exposis procure em grandes redes de farmacias newton, encrontrei aqui em bh em duas .o preço e por volta de 35 conto Mano, e aquele negocio...O que eu disse serve como alerta, mas nao sou contra esses repelentes mais fortes; apenas espero que o pessoal nao arrume problemas por seu uso. Apenas quem tiver algum problema, que pare de usar. Tecnicamente, o DEET e um veneno irritante de mucosas (como a grande maioria dos inseticidas), que age por produzir acido aracdonico (causa inflamacao e alergia). Tanto em insetos como em humanos. Mas os insetos, devido a sua respiracao traqueal, sao muito mais sensiveis ao inseticida que nos; neles o inseticida causa uma "crise de bronquite" que ate pode ser fatal. Nos humanos, o mesmo veneno causaria uma rinite bem leve sem maiores consequencias, exceto para asmaticos e alergicos... Nos EUA, o pessoal tem o costume de procurar o medico antes de usar um repelente ou outro produto qualquer, e por isso que la temos produtos tao fortes sendo vendidos... Foi so um alerta gente; quem for saudavel, nao tiver doencas de pele (especialmente as de fundo alergico) e nao for asmatico, pode usar o repelente; viu? E, especialmente para voce Alessandro, evite usar o repelente apos algumas picadas porque a alergia das picadas pode piorar; use antes de ser picado! Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 A legislacao brasileira proibe repelentes muito fortes porque estes podem causar rinite (nariz escorrendo,...), alergia respiratoria (bronquite, tosse, sensacao de garganta arrannhando,...), e alergia de pele; ou ainda, facilitar doencas dermatologicas diversas como psoriase, dermatite atopica,... Por isso que relentes importados sao mais eficazes, eles sao mais fortes. Mas isso tem limite! Uma dica pratica: ate acho rasoavel o uso destes repelentes importados, mas procure observar se ele esta gerando os sintomas acima listados antes de usar novamente, ou de usar um repelente mais forte. Aquele abraco a todos! Estava querendo exatamente essa explicação moacir , sou alergico a picada de pernilongo , nada de estrondoso mais me incomoda bastate e sempre estou pesquisando o assunto, essa semana abri o site da pesca pinheiros e eles estão vendendo um repelente chamado repel inclusive um concorrente da tal loja me disse que ele e o melhor repelente que existe, ele e americano o principio ativo do deet dele segundo a embalagem e 100% ...o esposixis que o melhor que ja usei se não me engano e 42%.Comprei vou testar ....testar mesmo... não seu o que essa concentração tão alta do deet pode fazer a pele. quanto ao exposis procure em grandes redes de farmacias newton, encrontrei aqui em bh em duas .o preço e por volta de 35 conto Mano, e aquele negocio...O que eu disse serve como alerta, mas nao sou contra esses repelentes mais fortes; apenas espero que o pessoal nao arrume problemas por seu uso. Apenas quem tiver algum problema, que pare de usar. Tecnicamente, o DEET e um veneno irritante de mucosas (como a grande maioria dos inseticidas), que age por produzir acido aracdonico (causa inflamacao e alergia). Tanto em insetos como em humanos. Mas os insetos, devido a sua respiracao traqueal, sao muito mais sensiveis ao inseticida que nos; neles o inseticida causa uma "crise de bronquite" que ate pode ser fatal. Nos humanos, o mesmo veneno causaria uma rinite bem leve sem maiores consequencias, exceto para asmaticos e alergicos... Nos EUA, o pessoal tem o costume de procurar o medico antes de usar um repelente ou outro produto qualquer, e por isso que la temos produtos tao fortes sendo vendidos... Foi so um alerta gente; quem for saudavel, nao tiver doencas de pele (especialmente as de fundo alergico) e nao for asmatico, pode usar o repelente; viu? E, especialmente para voce Alessandro, evite usar o repelente apos algumas picadas porque a alergia das picadas pode piorar; use antes de ser picado! Aquele abraco a todos! Valeu vou ter bastante cuidado quando usar o tal repelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 O Mauro da feira do paraguaia costuma vender, mais tem que ver se ele está tendo. Infelizmente não temos na loja... e a procura anda grande! buaa:: Estava querendo exatamente essa explicação moacir , sou alergico a picada de pernilongo , nada de estrondoso mais me incomoda bastate e sempre estou pesquisando o assunto, essa semana abri o site da pesca pinheiros e eles estão vendendo um repelente chamado repel inclusive um concorrente da tal loja me disse que ele e o melhor repelente que existe, ele e americano o principio ativo do deet dele segundo a embalagem e 100% ...o esposixis que o melhor que ja usei se não me engano e 42%.Comprei vou testar ....testar mesmo... não seu o que essa concentração tão alta do deet pode fazer a pele. quanto ao exposis procure em grandes redes de farmacias newton, encrontrei aqui em bh em duas .o preço e por volta de 35 conto Alessandro, esse repel é TOP!! Meu pai traz sempre da Bolívia, qdo vai a Corumbá pescar. Pra vc ter uma idéia, o último q ele trouxe pra mim tem bem mais de ano, e ainda tá por cima da metade! Como ele é muito concentrado, duas borrifadinhas dá pra espalhar pelo rosto, pescoço e braços, e dura várias horas! Nem carrapato encosta, e as mutucas aqui do cerrado, q são mais mansas, também respeitam bastante! bang:: Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Manda manipular, pode fazer na mesma concentração que esses importados. Comprei um Musk num sei das quantas, frasquinho amarelo, vem uns 15ml só, mas eh ninjaaaa! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Amigos, Acompanho a Turma do Biguá de longe mas mas como fiz contato com a fábrica, acho que posso ajudar com algumas informações. Se vocês quiserem entrar em contato direto, tentem o medicos@exposis.com.br/ Fui super bem atendido e eles até mandaram referências médicas para o meu médico. Bom, vejam se as informações ajudam: 1) O que a literatura médica recomenda como princípio ativo de repelentes para pele dois princípios ativos: DEET - dietiltoluamida (Autan, Off e Repelex) e Bayrepel (Exposis que é francês mas o princípio ativo é alemão, fabricado pela Bayer). 2) O que faz com que os repelentes mais conhecidos no Brasil não funcionem (quem não passou repelente e parece que não adiantou nada?) é a baixa concentração do princípio ativo DEET: apenas 8% contra 50% recomendados. 3) O Ministério da Saúde não autoriza produtos com mais de 30% de DEET. 4) O DEET é um irritante das mucosas. 5) O DEET interfere na ação do protetor solar diminuindo sua eficiência. 6) 50% de DEET protegem por 5 horas (nenhum produto permitido no Brasil tem essa concentração. 7) 25% de icaridina protege por 10 horas. 8) Perfumes atraem insetos. Exceto o Exposis, todos os repelentes brasileiros tem perfumes. Como uso Exposis nos meus filhos descobri que o produto Musk não tem registro e não pode ser vendido no Brasil. Cuidado! Entrem em contato com eles que eles mandam as informações mais completas. Um abraço à todos, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Uso este repelente nos trabalhos de campo, pois no meio do mato tem muito mais inseto que no meio da água. É extremamente eficiente. Mas é bem forte e pode ser tóxico. Tem que tomar os seguintes cuidados: Aplicar apenas 1 vez por dia. (no máximo 10 em 10 horas) Não espirrar diretamente no rosto, aplicar na mão e depois passar com cuidado não muito perto da boca, olhos e nariz. Tem um outro da 3M, em creme, que é melhor, mas só importado. E se parar na receita corre risco deles apreenderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Uso este repelente nos trabalhos de campo, pois no meio do mato tem muito mais inseto que no meio da água. É extremamente eficiente. Mas é bem forte e pode ser tóxico. Tem que tomar os seguintes cuidados: Aplicar apenas 1 vez por dia. (no máximo 10 em 10 horas) Não espirrar diretamente no rosto, aplicar na mão e depois passar com cuidado não muito perto da boca, olhos e nariz. Tem um outro da 3M, em creme, que é melhor, mas só importado. E se parar na receita corre risco deles apreenderem. Será q poderia dizer o nome Eloy ? Tenho uma prima q trabalha na 3M. As vezes rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Onde encontro aqui em Brasília? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Acho que em Brasília é encontrado na Drogasil no Shopping Brasília (61) 3329-5391. Vi no site do fabricante e tem na Abritta, uma loja de alérgicos em Brasília. O telefone de lá é (61) 3443-7771. Alguém está procurando em Goiânia. Lá também tem Drogasil: (62) 3291-8288. Liguem antes para saber se tem. Se não tiver eles mandam buscar. Pelo menos é assim aqui em São Paulo. Abraço à todos! Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Será q poderia dizer o nome Eloy ? Tenho uma prima q trabalha na 3M. As vezes rsrs Ultralon Esse aqui: http://www.cabelas.com/cabelas/en/templates/links/link.jsp?id=0024909590412a&type=product&cmCat=SEARCH_all&returnPage=search-results1.jsp&Ntt=insect&Ntk=Products&sort=all&Go.y=0&_D:hasJS=+&N=0&_D:sort=+&Nty=1&hasJS=true&_DARGS=/cabelas/en/common/search/search-box.jsp.form1&Go.x=0&_dyncharset=ISO-8859-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.