BrEnO RoDrIgUeS Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Bom, aos companheiros de Brasília DF, queria saber se ninguem ae estaria a fim de fazer uma pescaria em SM nos proximos fds, mais uma pescaria meio corridinha heheheh ( que anime sair de Brasilia Sexta feira de tardezinha e voltar no domingo a noite hehehe), estou louco pra dar uma pescadinha por la so que nao conheço SM ainda e estou procurando um companheiro animado kkk ::tudo:: , se alguem tiver afim me mande um PM , Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Puts Breno...vontade é o q não falta...mas agora não vai dar pra mim. Obrigado pelo convite e quem sabe qualquer hora dessas não dá certo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Breno devo estar indo na próxima semana!!! Vamos nos falando depois me passa uma MP para contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 PM enviada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Te add no msn, para combinarmos.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 (É só uma sugestão...) viewtopic.php?f=9&t=7619 Já pensou poder programar e ter todos os amigos te esperando???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Acabei de chegar de lá ... pescaria foi mto boa e mta pancada !! Jaja posto o relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Acabei de chegar de lá ... pescaria foi mto boa e mta pancada !! Jaja posto o relato E ai panga fiquei sabendo que sua pescaria foi show de bola !!! Taca o relato logo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Acabei de chegar de lá ... pescaria foi mto boa e mta pancada !! Jaja posto o relato E ai panga fiquei sabendo que sua pescaria foi show de bola !!! Taca o relato logo ai Foi boa sim ... mtas fotos hahaha jaja posto relato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 NESTE FDS (07/08) ou no outro (14/08)? Tampouco conheço SM, mas estou super animado. Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 NESTE FDS (07/08) ou no outro (14/08)? Tampouco conheço SM, mas estou super animado. Alejandro Estou indo nesta sexta feira dia 07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 NESTE FDS (07/08) ou no outro (14/08)? Tampouco conheço SM, mas estou super animado. Alejandro Estou indo nesta sexta feira dia 07 Lástima: estou de trabalho agendado até domingo (09/08) em LEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Parceiro, não faltaram oportunidades! Vamos conversando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Te add no msn, para combinarmos.. abraço Ta tranquilo amigo, logo mais estarei entrando no msn para conversarmos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Acabei de chegar de lá ... pescaria foi mto boa e mta pancada !! Jaja posto o relato E ai panga fiquei sabendo que sua pescaria foi show de bola !!! Taca o relato logo ai Foi boa sim ... mtas fotos hahaha jaja posto relato !! Toca o relato ae [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.