Adalberto Magrao Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Alguém conhece a Pousada Watanabe em Porto Colombia no Rio Grande em SP??? Tem alguma dica ou recomendação? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Magrão, eu estive lá no final de 2007. Fui muito bem recebido pelo proprietário, Mario Hashimoto. A estrutura da pousada era simples, porém agradável e não deixava nada a desejar ao turista de pesca. O telefone que eu tinha era esse:(17) 33351298 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Já pesquei lá uns 5 anos atrás, não sei se ainda está lá mas o piloteiro chumbinho era o melhor da pousada!!!recomendo!!!qto a pousada o michel já disse tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.