Francisco Jr Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 blz pescadores!?? a isca réplica da pop queem da KV é boa igual a original ??? tem alguma difereça? alguem jah comprou no site basspro?? algum conselho? vlw abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Boa Noite Pescador, a isca chama-se Olhetão,ja usei em pescaria de Alto Mar e obtive bons resultados sim. Inclusive muitos clientes a considerão uma das melhores iscas Nacionais. Abraços Renan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 ah valew renan! abraço Boa Noite Pescador, a isca chama-se Olhetão,ja usei em pescaria de Alto Mar e obtive bons resultados sim. Inclusive muitos clientes a considerão uma das melhores iscas Nacionais. Abraços Renan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Posso te ajudar em relacao a bass pro . Ja comprei com eles sim, mas n mandei exportar n, mandei entregar na casa de um conhecido meu de lá !! Ai foi sem problema algum . 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 vou fazer assim tbm! eu tenho um amigo aq q tem parentes lah q vão vim para cáh! algo bom d lah pra recomendar? vlw abração! Posso te ajudar em relacao a bass pro . Ja comprei com eles sim, mas n mandei exportar n, mandei entregar na casa de um conhecido meu de lá !! Ai foi sem problema algum . 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 vou fazer assim tbm! eu tenho um amigo aq q tem parentes lah q vão vim para cáh! algo bom d lah pra recomendar? vlw abração! Posso te ajudar em relacao a bass pro . Ja comprei com eles sim, mas n mandei exportar n, mandei entregar na casa de um conhecido meu de lá !! Ai foi sem problema algum . 100% Camisas de pesca Iscas rapala, heddon, bomber Alicates Linhas Power Pro ixeeeeeeeee infinidades hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harpzz.renan Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 kra.. a basspro eh Phodis.. sem brincadeira!! uma vez comprei uma curado 200e7 lah pra entregar no hotel de las vegas q um amigo meu ia ficar lah.. soh q o animal do meu amigo falou q a reserva estava no nome dele, e nao estava... resumindo, o pacote chegou no hotel e eles recusaram.. aih voltou pra basspro... liguei na basspro e falei com uma atendente, fui extremamente bem atendido e tive reembolso integral do valor pago (inclusive do frete!!!). Nao sei como eh pra exportar, mas deve ser firmeza sim kra.. eu compraria sussa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 as iscas q mais vih foram as rapalas! quais as q vc me aconselha para barcelos?? abraço vlw! vou fazer assim tbm! eu tenho um amigo aq q tem parentes lah q vão vim para cáh! algo bom d lah pra recomendar? vlw abração! Posso te ajudar em relacao a bass pro . Ja comprei com eles sim, mas n mandei exportar n, mandei entregar na casa de um conhecido meu de lá !! Ai foi sem problema algum . 100% Camisas de pesca Iscas rapala, heddon, bomber Alicates Linhas Power Pro ixeeeeeeeee infinidades hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 ah valew vai ser um amigo meu q vai trazaer de lah! valew abraço! kra.. a basspro eh Phodis.. sem brincadeira!! uma vez comprei uma curado 200e7 lah pra entregar no hotel de las vegas q um amigo meu ia ficar lah.. soh q o animal do meu amigo falou q a reserva estava no nome dele, e nao estava... resumindo, o pacote chegou no hotel e eles recusaram.. aih voltou pra basspro... liguei na basspro e falei com uma atendente, fui extremamente bem atendido e tive reembolso integral do valor pago (inclusive do frete!!!). Nao sei como eh pra exportar, mas deve ser firmeza sim kra.. eu compraria sussa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harpzz.renan Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Oh cara, eu nunca pesquei na amazonia, mas o que o pessoal usa bastante lah eh aquela isca de helice, a High Roller Rip Holler. Ela custa bem uns 50 conto, mas dizem q eh top, e acho que eh mesmo, vi o nelsinho usando uma vez, e faz um barulho do car****... agora.. c vc viu iscas da rapala lah, tenta trazer alguma x-rap e a skitter walk... essas eu sei que sao top. X-rap eu tenho, e a cor lambari eh matadora. A skitter walk eu nao tenho, mas jah usei e eh show de bola.. entra no site da rapala que lah tem um "filminho" com a acao de cada isca, aih voce ve o que tah faltando pra voce! abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 obrigadão!! Oh cara, eu nunca pesquei na amazonia, mas o que o pessoal usa bastante lah eh aquela isca de helice, a High Roller Rip Holler. Ela custa bem uns 50 conto, mas dizem q eh top, e acho que eh mesmo, vi o nelsinho usando uma vez, e faz um barulho do car****... agora.. c vc viu iscas da rapala lah, tenta trazer alguma x-rap e a skitter walk... essas eu sei que sao top. X-rap eu tenho, e a cor lambari eh matadora. A skitter walk eu nao tenho, mas jah usei e eh show de bola.. entra no site da rapala que lah tem um "filminho" com a acao de cada isca, aih voce ve o que tah faltando pra voce! abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.