Luiz Gustavo Batista Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Fala Renan, Seja bem vindo.... Eu sou aquele comprador que todo dia te ligava sobre minha caixa de isca da rapala, além da abu, da vara que não serviu na abu etc... Grande abraço, e vamos nos falando.. joia::: joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Grande Luiz... Obrigado pelas boas vindas meu amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Boas vindas a este fórum, grande Renan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 seja bem vindo xará, é sempre bom tem um pescador a mais no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Fala Renan, seja muito bem vindo! Sou cliente do rei da pesca, faço compras na maioria por internet ou telefone. Mando um abraço pro meu amigo Leandro que atende a turma aqui do Piauí. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Seja muito bem vindo ai Renan :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.