Bigão Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Felipe Txt :bompost: :bompost: Mandou bem na Serra da Mesa, muitos peixes e muitas ações. Agora fale a verdade, o seu verdadeiro objetivo dessa pescaria foi pegar o seu mascote, a Traíra. huahuahuahuhauahuahuahuahuha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Show de pescaria Felipao!!! Parabens aos pescadores!!! Show de bola....so bocudo de respeito!!! Abraco e ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Hideki Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 SHow de pescaria hein Felipe, lindos PEIXES belas fotos e belas paisagens mais pescar em familia é sem palavras Abraços e PARABENS!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Opa Felipe... Chic demais... acertou a Mão, hein!!! Parabéns!!! Abração!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Cascaio heim Felipe... mandou muito bem cara... Show de pescaria, o relato no finalzinho colocando os equipos usados e sem falar na família pescando junto e mostrando os bitelos. Nota 10 camarada! Bitelo o peixe da pescaria heim, e curti também o susto que o Tucuna lhe deu la hora de libertar o danado. Mais uma vez parabéns... Ps: Aposto que aquela Traíra, vc. molhou a isca com cerveja pra pegar ela... :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 :bompost: :bompost: Parabéns a toda a turma (familia), linda pescaria e relato muito bom, cara os peixes estão subindo, e batendo muito na superfície?? A muito que não tínhamos um relato com tantos peixes de ótimo porte como estes, a não ser do Eriberte. E gostou da Tucunarex? palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Parabéns..excelente pescaria...belas fotos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Aeh Garotinho acertou a mão hein!! Puts grila só peixe bom cara.... Parabéns muito boa pescaria... so peixe sacudido... Bracão!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz lessa Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Oi Felipe... Otima pescaria em ...Estive em serra da mesa no ono passado,e tambem foi ótma o maior peixe foi 4.5k ...um tucuna e tanto... ah,ah,ah...gostei da Jaqueline kkkkkkk... Falei com o Flavio em SP.da Amazon Sport Fishing e as noticias são boas, o nivel das aguas estão baixando muito rapido, e iremos fazer tb. uma boa pescaria...Tomara né? Parabens pelas fotos estão otimas...Um abração Totonho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiloVix Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Grande felipe! Meus parabens parceiro!! Tucas de respeito!! Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Felipe, Grande pescaria, vários peixes bons... Parabéns tb pelo relato. Abraço Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 joia::: Parabéns Felipe, ótima pescaria em SM. ::tudo:: Eu ainda volto em SM este ano!!!! Parabéns pelo relato e lindíssimas fotos, alta qualidade Um forte abraço!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Parabéns. Ficou um relato muito bom. Gostei das informações da pousada, me servirão futuramente . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Belíssima pescaria! Só bocudão! Parabéns mesmo!!! Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Karaka!!!!!! Vç tem certeza que não tinha umas fotos da sua última pescaria na amazônia guardada na máquina???? rsrsrsrsrsrs Só tem marruco. Muito show a pescaria, as fotos e a reunião em família. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 LIIIIIIIINDA pescaria companheiro, ::tudo:: ::tudo:: Ae quantos tucunas mais ou menos vc pegou por dia CONTANDO os pequenos que creio que nem valeu a pena vc tirar foto hehehehe... so pra saber a frequencia abraçooo Fico feliz q tenha gostado Breno, a pescaria foi mto boa msm !! surtei:: surtei:: mto peixe bom e mta pancada na superfície ! Em torno de 20 peixes por dia ! Obrigado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Panguinha que é isso... O relato ficou de 1ª, linda pescaria... Com Peixe, Família então nem se fale.... Parabéns parceiro... show a soltura dos tucunas... Abraço Fala Jojo rindo3:: rindo3:: brigado pela participacao. Realmente a pescaria foi perfeita. Muito peixe, ações , conforto e família !! Rsrs como o título, Melhor estraga hahah As solturas fazem parte né ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Fala, Felipe Sensacional a pescaria Parabéns pelo bruto... A minha próxima tem grande chance de ser na indaiá. Abração E ai Marcelo, blz ? Muito obrigado , sairam mtos peixes bons sim, principalmente nas hélices Tucunarex 110. Só pancadaria rs Se tiver oportunidade, vai para a Indaiá msm ... segui conselhos do pessoal aqui do fórum e nao me arrenpendi. Só vou para lá a partir de agora, mto conforto e ótima estrutura ! Vale a pena conferir Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Parabéns Felipe!! Pescaria entre familia não tem preço!! ::tudo:: Belas imagens!!! Belos tucunas!!! Pescaria caprichada essa dai!! :bompost: Obrigado JP, pescaria entre família é o melhor q ta tendo rsrs .... o peixe é um pequeno detalhe, mas q dessa vez foi uma GRANDEEEE diferença rindo3:: rindo3:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 É meu velho, acertaram a mão heim, belas imagens. Acertamos msm velhinho ... mto peixe e de bom porte ! Obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Grande Txt, Parabéns Muleque!!!! Lindíssimas fotos!!! Parabéns!!!! Rapaz, tu poderia te reclamado de qualquer coisa de lá...menos da comida, que eu acho show de bola...kkkkkkkkkk, brincadeira...!!! Geralmente vou com o Benício, show de bola o muleque!!! Abração! Fala Botinho, vlw pela força, pescaria foi perfeita.haUhAU eu so enjoado pra caramba com comida rindo3:: rindo3:: mas o restante q isso nota 1000 para a pousada e guias ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Putz, show de pescada irmãozinho!!! mestre:: Estive lá sexta, bate-volta e em pouquinho tempo de pescaria percebi que o peixe estava manhoso demaaaaaaaaaais pra subir. Tú fez o serviço de primeira linha!! aplauso:: Parabéns, só peixe chique!!! palmas:: ::tudo:: E ai Xande, queria te agradecer primeiramente pela dica q me passou, mto bom o caminho, putz ... estrada show de bola , tapetao ! Mto obrigado msm.No nosso primeiro dia de pescaria o peixe tava ativo, no segundo deu uma afundada e no finalzinho do terceiro vishhhhh mto pancada !! Bomm demaiss Fico feliz q tenha gostado. Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Parabens Felipe , arrebemtou com a boca do balão ... detonou de tudo que foi jeito .. fiquei impressionado com os Bocudos atancando com vontade as helices .. essas explosões sao as mais magnificas ..... ::tudo:: Simplesmente show .. ja fiquei na Pousada Indaia e vou te falar q no quesito conforto, atendimento, limpeza e hospitalidade é tudo nota 10 ... Abraço Felipe Fala doidao ... arrebentou o balao inteiro hahahha. As pancadas nas hélices n tem coisa melhor rs bonito demais ::tudo:: . Qnto a pousada fiquei mto satisfeito com ela tb. Superou minhas expectativas. Tdo perfeito Quero só ver teu relato semana q vem hein ?! Fico na espera, precisando de algo só gritar. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Beleza de pescaria, heim Felipe? parabéns..... Boa demais Paulo ... só aquecendo os braços pra AM. E ai arrumando as tralhas ja ? rrsrs só falta as aéreas pra mim. Obrigado pela participacao Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Parabéns Felipe! Linda pescaria.. espero em breve estar na Pousada Indaiá. mestre:: Obrigado Lulu ... pescaria foi mto boa msm ! Se tiver chance vale a pena conferir a estrutura da pousada sim . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.