Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 joia::: Parabéns Felipe, ótima pescaria em SM. ::tudo:: Eu ainda volto em SM este ano!!!! Parabéns pelo relato e lindíssimas fotos, alta qualidade Um forte abraço!!!! :amigo: Compensa voltar viu Senna ... pelo menos a nossa pescaria foi top demais !! Obrigado pela participacao abra'cos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Parabéns. Ficou um relato muito bom. Gostei das informações da pousada, me servirão futuramente . Abraço Henrique se tiver oportunidade conheca a pousada ... mto boa !! Vale a pena conferir abra'cos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Belíssima pescaria! Só bocudão! Parabéns mesmo!!! Abração Beto Obrigado Beto, pescaria de respeito rsrs ... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Karaka!!!!!! Vç tem certeza que não tinha umas fotos da sua última pescaria na amazônia guardada na máquina???? rsrsrsrsrsrs Só tem marruco. Muito show a pescaria, as fotos e a reunião em família. Parabéns. haUhauhUA ctz Walther, foram só de SM msm ... mto peixe bom ! E em família ainda, n tem pescaria melhor ! Obrigado pelos elogios, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Magrelo, por acaso o Valdir virou Valdirene depois que a vaca sentou no braço dele? Desmunhecou o véio? Bela pescaria, parabéns. Nem lembraram do véio aqui. Belas fotos também. Próxima agora: Bertioga com o Dani- peva a pau. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Linda pescaria cara! Parabens! Pena eu morar tao longe da SM....... Grande abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Beleza de pescaria, heim Felipe? parabéns..... Boa demais Paulo ... só aquecendo os braços pra AM. E ai arrumando as tralhas ja ? rrsrs só falta as aéreas pra mim. Obrigado pela participacao Abraços Também tô só esperando a aérea.......acho que vou por BH....mais fácil prá mim .. tenho onde deixar o carro e quem me leve ao aeroporto,,tá pensando em sair de onde? Se quiser vamos por aqui.....o resto tá pronto...montei 2 varas bem arumadinhas prá lá..... Acho que vou montar mais uma (30lbs....) kkkkkkkk e uma carreta nova..hehehhehehehehe. Speedmaster (muito ajeitada). Dê notícias......tá começando esquentar...os dourados aqui e os tucunas na represa já devem estar com saudades de mim.....vamos combinar uma prá aquecer. ah...perguntou pro Pedro se vou pescar peixe de couro? Tá doido? só nas artificiais e bocudos.....hehehhehehehehe...só se peixe de couro pegar nas hélices kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Magrelo, por acaso o Valdir virou Valdirene depois que a vaca sentou no braço dele? Desmunhecou o véio? Bela pescaria, parabéns. Nem lembraram do véio aqui. Belas fotos também. Próxima agora: Bertioga com o Dani- peva a pau. Abraços Viro o punho nao, viro bixinha msm rindo3:: rindo3:: rindo3:: Vlw Zé, faltou vc pra completar a pescaria ... uma pena vc estar pra Ubatuba ! Próxima em bertioga só me chamar rsrs aceito tdo ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Linda pescaria cara! Parabens! Pena eu morar tao longe da SM....... Grande abraco!!! Brigadao Junos, pescaria foi boa demais !! Msm morando longe, vale a pena conhecer hein rsrsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Beleza de pescaria, heim Felipe? parabéns..... Boa demais Paulo ... só aquecendo os braços pra AM. E ai arrumando as tralhas ja ? rrsrs só falta as aéreas pra mim. Obrigado pela participacao Abraços Também tô só esperando a aérea.......acho que vou por BH....mais fácil prá mim .. tenho onde deixar o carro e quem me leve ao aeroporto,,tá pensando em sair de onde? Se quiser vamos por aqui.....o resto tá pronto...montei 2 varas bem arumadinhas prá lá..... Acho que vou montar mais uma (30lbs....) kkkkkkkk e uma carreta nova..hehehhehehehehe. Speedmaster (muito ajeitada). Dê notícias......tá começando esquentar...os dourados aqui e os tucunas na represa já devem estar com saudades de mim.....vamos combinar uma prá aquecer. ah...perguntou pro Pedro se vou pescar peixe de couro? Tá doido? só nas artificiais e bocudos.....hehehhehehehehe...só se peixe de couro pegar nas hélices kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estamos querendo sair de Campinas-SP ... pertinho de Poços e a facilidade da estrada nem se fala, pela Azul. As tralhas aqui estao no jeito tb ... carretas e iscas novas e vamo q vamo !! Ta faltando só mais uma vara 30Lb. Tava conversando com o Pedro esses dias, só os peixes comecarem a dar as caras, só convidar e eu vou mesmo ! Vai ser divertido. Só pra saber né hahahha ... tem gnt q gosta de couro, eu particularmente, nem pensar, só os bocudos msm hahaha !! Abraçao, vamos nos falando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Vamos combinar - conversei com Warley hoje pelo msn e ele disse que hoje saiu muita sororoca. Ainda estão encostadas nas ilhas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Vamos combinar - conversei com Warley hoje pelo msn e ele disse que hoje saiu muita sororoca. Ainda estão encostadas nas ilhas. Abraço Bora Zéééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Beleza de pescaria, heim Felipe? parabéns..... Boa demais Paulo ... só aquecendo os braços pra AM. E ai arrumando as tralhas ja ? rrsrs só falta as aéreas pra mim. Obrigado pela participacao Abraços Também tô só esperando a aérea.......acho que vou por BH....mais fácil prá mim .. tenho onde deixar o carro e quem me leve ao aeroporto,,tá pensando em sair de onde? Se quiser vamos por aqui.....o resto tá pronto...montei 2 varas bem arumadinhas prá lá..... Acho que vou montar mais uma (30lbs....) kkkkkkkk e uma carreta nova..hehehhehehehehe. Speedmaster (muito ajeitada). Dê notícias......tá começando esquentar...os dourados aqui e os tucunas na represa já devem estar com saudades de mim.....vamos combinar uma prá aquecer. ah...perguntou pro Pedro se vou pescar peixe de couro? Tá doido? só nas artificiais e bocudos.....hehehhehehehehe...só se peixe de couro pegar nas hélices kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estamos querendo sair de Campinas-SP ... pertinho de Poços e a facilidade da estrada nem se fala, pela Azul. As tralhas aqui estao no jeito tb ... carretas e iscas novas e vamo q vamo !! Ta faltando só mais uma vara 30Lb. Tava conversando com o Pedro esses dias, só os peixes comecarem a dar as caras, só convidar e eu vou mesmo ! Vai ser divertido. Só pra saber né hahahha ... tem gnt q gosta de couro, eu particularmente, nem pensar, só os bocudos msm hahaha !! Abraçao, vamos nos falando ! Amanhã (sábado) vou dar uma experimentada...já tá esquentando...deve dar alguma coisa...depois te falo e combinamos uma se tiver bom. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.