Macedo Bigua Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Pô, João, valeu mesmo, mas penso que a HLC é uma máquina que está além do meu tempo -- ainda chego lá, sou novo! Assim, comprei a Zillion SHLA hoje, antes de ler sua oferta. Muito obrigado! Tenha excelentes pescarias, quem sabe também por aqui, conosco, seus amigos do Centro-Oeste. Mas não esqueça a HLC em casa. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Amigos, comprei a ZILLION SHLA hoje à tarde. Mas não poderia deixar de registrar minha gratidão por mais esse apoio que recebi de vocês, foi fundamental para minha decisão. Em momentos como estes é que temos a exata percepção de que não somos ilhas, ou somos parte de um grande arquipélago. Contem comigo - se não souber vou pesquisar. MUITO OBRIGADO ! Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Amigos, comprei a ZILLION SHLA hoje à tarde. Mas não poderia deixar de registrar minha gratidão por mais esse apoio que recebi de vocês, foi fundamental para minha decisão. Em momentos como estes é que temos a exata percepção de que não somos ilhas, ou somos parte de um grande arquipélago. Contem comigo - se não souber vou pesquisar. MUITO OBRIGADO ! Um grande abraço a todos! Macedão, vai pescar enjoado hein?! hehehehe Parabéns pela aquisição, depois quero testar a danada, heheh Um abraço. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Parabéns Macedão....!!!!!!!!!! Agora eu deixe vc pescar comigo.....uahauhauhaua Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Fala Macedão, Assisti sua angustia na dúvida de qual carreta comprar. Parabéns pela excelente aquisição. Temos que tratar de estrea-la. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Macedão, parabens pela aquisição, sabado eu e o botinho estamos programando para corumbá iv, caso não de para vc ir, deixa a carreta conosco que nós testamos para ti, hehehehehehe, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Caro Ferreira! Seria uma grande honra que vocês extreassem o meu brinquedo novo :twisted: . Mas sabe o que é, vou a Goiânia neste fds e pretendo pescar com meu Pai. Daí ... Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Xande -- quase que cheguei em casa com a danada pendurada no pescoço, yeeessss!!!!. Só precisamos marcar umas pescarias aqui ou aí! A propósito, devo estar em Goiânia neste fds e, se conseguir um pequeno alvará, te aviso. Marquinhos -- já que v. me deu a mão, será que eu não poderia treinar com a LEX I, heim ? hehehe :twisted: Walther -- tá sumido! Neste mês e até a metade do próximo tô enrolado, viajando. Mas, nem que seja no Paranoá, ela terá que ser batizada pela Turma do Biguá, prá dar sorte! Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2008 Ai garoto, ta com as armas em dia para o amazonas. parabens pelo brinquedo adquirrido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2008 Xande -- quase que cheguei em casa com a danada pendurada no pescoço, yeeessss!!!!. Só precisamos marcar umas pescarias aqui ou aí! A propósito, devo estar em Goiânia neste fds e, se conseguir um pequeno alvará, te aviso. Marquinhos -- já que v. me deu a mão, será que eu não poderia treinar com a LEX I, heim ? hehehe :twisted: Walther -- tá sumido! Neste mês e até a metade do próximo tô enrolado, viajando. Mas, nem que seja no Paranoá, ela terá que ser batizada pela Turma do Biguá, prá dar sorte! Um grande abraço a todos! Grande Mamcebão...ops, Macedão..hehehehe Claro que poderá testar com a Lex Luthor I, só falar o dia... se quiser fazer o primeiro arremesso e o primeiro açu em fevereiro no AM, a honra é sua...será um prazer... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2008 Eu tenho uma MG, simplesmente perfeita na minha opinião. O conjunto fica leve, arremessa o dia inteiro e não acaba com o braço. Só tome cuidado com os tombos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.