Weyder Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Gostaria de saber como vocês costumam guardar suas varas de pesca? Qual a melhor maneira de guardar as mesmas? Não sei se guardo em pé, apoidado em algo ou deitadas mesmo ou... Valeu Weyder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Gostaria de saber como vocês costumam guardar suas varas de pesca? Qual a melhor maneira de guardar as mesmas? Não sei se guardo em pé, apoidado em algo ou deitadas mesmo ou... Valeu Weyder Weider, Se tiver uma parede ou armário na sua casa que dê para instalar aqueles Rack Sticks, faça. Pois vale muito a pena. Fiz uma coluna de 35cm num armário e coloquei um rack de cada lado, dá pra abrigar 12 varas, e ao fundo ainda guardo os tubos de transporte, fiquei bem satisfeito. Mas da pra se fazer o mesmo direto nas paredes. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Eu comprei aquele suporte para guardar em pé...barato e prático... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Eu tbm ... tenho aqueles suportes q sao fixados na parede. Mto práticos msm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyder Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Brigadão galera. Onde vcs compraram esses suportes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyder Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Brigadão galera. Onde vcs compraram esses suportes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 A maioria das lojas de pesca vende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Eu comprei na Declathon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Comprei uns da Berkley de parede, são baratos e bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo WD Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O meu suporte eu Fiz....... ficou show..... comporta 15 varas..... instalei na parede do quarto... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Se nenhuma sugestão servir, guarde na cueca :gorfei: diabo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Opa Weyder... É uma boa pergunta. Ainda não optei pelos cabides, assim as mantenho dentro dos tubos de transporte. Uso tubo de pvc 75mm. Um pra as varas de carretilhas, um para as de molinetes e outro para as de pesca pesada. No armazenamento funciona bem, mas na prática, a cada pescaria, tenho que mexer em tudo para selecionar. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Guardo as minhas dentro do tubo de transporte, dentro das capinhas de cada uma, e não tenho problemas e nem corro o risco de quebrarem por descuido ou acidente rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Rapaz......eu utilizo aqueles porta varas de parede em que as varas ficam de pé.........muito bons por sinal, o meu tem capacidade para 16 varas, comprei o meu na loja Rei da Pesca. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Se nenhuma sugestão servir, guarde na cueca :gorfei: diabo:: :amigo: Ô meu amigo Carlos.......já que você sugeriu, acho que você já testou me diz aí o resultado.... :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Uso um expositor com 36 vagas que achava um exagero. Esta semana encheu tudo doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 cara guardo tudo dentro de um tubo de pvc, o unico cuidado que tenho foi de lacrar de um lado e do outro fiz um buraquinho para não vedar com a presão e funciona muito bem, facil de guardar de transportar e tudo mais. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Lamana Com 36 varas espere que vc vai receber a carteirinha dos exagerados cujo presidente é o Ramon Paz :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Agora falando sério Apesar de desconhecer estudos a respeito, acho que para que as varas de grafite se mantenham em boas condições, deve-se mantê-las em locais com boas condições de humidade. Locais muito seco, acho eu, desidratam o blank tornando nossos brinquedinhos facilmente quebradiços. Há 15 dias o Gusso, na minha presença, quebrou uma Fenwick HMX de estimação. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Lamana Com 36 varas espere que vc vai receber a carteirinha dos exagerados cujo presidente é o Ramon Paz :gorfei: :amigo: O "homi" compra 180 pitões, 40 jigs, e o exagerado sou eu :gorfei: Esta turma de Curitiba tem bala na agulha, acho que o material de pesca do Brasil vai acabar todo lá :amigo: Qto ao amigo Ramon, estou a anos luz de sua coleção mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Weider, Ainda guardo-as em tubos de PVC. Penso que é importante não deixar que fiquem "relano" umas nas outras, por isso uso as capas individuais. Mas confesso que fiquei muito interessado no projeto que o Xande repassou, que deve ser muito parecido com o que o Sr. João tem em casa - acho que têm até trilho para correr, como os de gavetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Tubos de transporte de varas. O da sumax é show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Eu ainda uso o tubo de transporte de varas, mas o ideal é um armário como o do tópico abaixo, de outro fórum, estou planejando mandar fazer um desses em breve: http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=35761 Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Gostaria de saber como vocês costumam guardar suas varas de pesca? Qual a melhor maneira de guardar as mesmas? Não sei se guardo em pé, apoidado em algo ou deitadas mesmo ou... Valeu Weyder Weider, Se tiver uma parede ou armário na sua casa que dê para instalar aqueles Rack Sticks, faça. Pois vale muito a pena. Fiz uma coluna de 35cm num armário e coloquei um rack de cada lado, dá pra abrigar 12 varas, e ao fundo ainda guardo os tubos de transporte, fiquei bem satisfeito. Mas da pra se fazer o mesmo direto nas paredes. Recomendo. Tbm uso o suporte ,mas na parede...é mto prático...e economiza espaço...Além de proteger as varas... Abraxxxxx ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Uso um expositor com 36 vagas que achava um exagero. Esta semana encheu tudo doeu:: Caramba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.