harpzz.renan Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Pessoal, voces sabem dizer se as iscas da ZAGAIA Hi-Lure sao boas? Estou perguntando pois fui na Decathlon aqui em Campinas esse fim de semana e essas iscas estavam em promocao por R$ 7,90. Acabei comprando 3... Comprei a Zagaia Stick, a Suspend e a Dupla Acao. Sao boas ou nao prestam? hahahaha Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Não são uma "Brastemp"...mas cumprem seu trabalho sim. Zagaia e uma outra q me esqueci o nome (parece uma cobra) são muito boas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Não são uma "Brastemp"...mas cumprem seu trabalho sim. Zagaia e uma outra q me esqueci o nome (parece uma cobra) são muito boas. joia::: Cascavel??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Boa demais! É um curinga, pois permite ser trabalhada de várias maneiras (rápida, média, lenta) e atiça o peixe em várias situações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.