Antonio Sergio Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Estive com uma dessas de 10 a 20lbs na mão e a vara me surpreendeu pela leveza e qualidade do acabamento. Alguem já usou e recomenda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Tenho vários amigo q usam...Todos recomendam. Vara pau pra toda obra. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Antonio, blz? Já tive uma impacto de 17 lbs... eu gostava muito, principalmente do black, mas o acabamento dela não é dos mais especiais não...inclusive a minha no reel seat tinha uma ponta de plástico que machucava e tive que meter a lima pra tirar.... Mas de resto, recomento sim, é bem leve mesmo, e custo benefício ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Eae Galera voces preferem qual dessas varas IMPACTO ou DAIWA PROCASTER ou CONTEDER MS? os passadores da impacto são quais? são bons? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Lucas, com certeza a Procaster. Rápida e acabamento fino. Irá se surpreender. tt joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Mas de qqr forma Antonio Sergio, onde encontramos esta vara Impacto Pesca Brasil? Pois no Rei da Pesca e Juninho não tem. Abraços danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Recomendadissíma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.