Eribert Marquez Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Parabéns Vini e Vitor. Sair com o Eribert é certeza de peixe grande. Eriba, até que enfim resolveu trocar de barco... aquele já tava "velho" e "maltratado".rsrs Montou que conjunto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIsso ai maninho... Barco novo e mais conforto pros amigos. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Mais uma belíssima pescaria. (pra variar...hehee) Show demais....só marrucão...e tudo na superfície....Aff....estou precisando dar uma voada na SM... palmas:: Eita maninho... Que dia vc vai me dar a honra???Bora pra lá Pôoooo... Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 AAAFFFF... Carambola... show de bola heim? Eribert, Vini e Vitor... meus parabéns... Belas fotos.. Belos peixes. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 palmas:: C-A-R-A-C-A Eribert, com sempre hein!!! só os brutos, vc só leva os cara na casa dos bocudos, e cada bitelo surtei:: ::tudo:: Parabéns Eribert, Vini e Vitor belíssima pescaria, o relato...puts...sensacional!!!! Um forte abraço parceiros :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 AAAFFFF... Carambola... show de bola heim? Eribert, Vini e Vitor... meus parabéns... Belas fotos.. Belos peixes. Abraços. Valeu Leandro, os peixes eu e meu irmão tentamos!! Agora as fotos são obras primas do Eriba!!! palmas:: C-A-R-A-C-A Eribert, com sempre hein!!! só os brutos, vc só leva os cara na casa dos bocudos, e cada bitelo surtei:: ::tudo:: Parabéns Eribert, Vini e Vitor belíssima pescaria, o relato...puts...sensacional!!!! Um forte abraço parceiros :amigo: É Sena, o nosso guia padrão internacional já tá chamando os tuca de SM pelo nome!!! Sabe tudo e mais um pouco daquela represa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Show Vini, parabens Eribert mais uma bela pescaria..já nao é mais novidade..o cara tá expert memo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.