Fabrício Biguá Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Pois é turma...passamos cerca de 30h fora do ar. Na tentativa de melhorarmos a aparência geral do fórum acabamos por deixá-lo com erros, e consequentemente, fora do ar. Reparem na hora do meu post....rsrsr...somente agora conseguimos fazer o bicho rodar certinho. Qualquer problema q vcs encontrarem por gentileza reportem. Novas ferramente foram instaladas no fórum...e aos poucos vcs vão "fuçando" e se acostumando... :twisted: E deixa eu ir dormir q a patroa já está brava.. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Valeu Fabricio Belo trabalho . Está com cheiro de casa nova :D beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Boa noite, quero dizer bom dia rsssss. Ficou 10, esta menos carregado e mais rapido para carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Bom dia Fabricio, ja ta acordado? Vamos ver se funciona bem nesta nova plataforma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 O cara madrugou... nossa sinhora... Essa já é a cara definitiva do forum?? Porque percebi que não está mais aparecendo a quantidade nova de mensagens postadas? Mas o importante é que está funcionando.. E vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa, é só eu sair que vira bagunça?? Hehe... Beleza Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Vooooot tá bom ...até eu consegui entrar de novo kkkkkkkkkk !! Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Oba, achei q era por causa da tensão pré Serra da Mesa kkkkkk Q bom q voltou ja tava com saudades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Oba, achei q era por causa da tensão pré Serra da Mesa kkkkkk Q bom q voltou ja tava com saudades!!! Cara por acaso esta conseguindo dormir :P :lol: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 OEssa já é a cara definitiva do forum?? Porque percebi que não está mais aparecendo a quantidade nova de mensagens postadas? Tambem gostava deste recurso, e não estou localizando, no mais tudo OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Oba, achei q era por causa da tensão pré Serra da Mesa kkkkkk Q bom q voltou ja tava com saudades!!! Cara por acaso esta conseguindo dormir :P :lol: :oops: Dhemar to com tanto serviço q ta uma correria danada. Ate parece q num fui pescar né :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.