Mauro Nakatani Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Fiz essas pensando em pescar no Amazonas....... negativo:: negativo:: negativo:: , quem sabe ainda consiga, até lá vou fazendo, se demorar muito, quando for vou pagar excesso de bagagem......... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Os pitões e as cupilas, sãõ artesanais, feitos por mim mesmo, dá um trabalho arretado, mas importar essas peças ta ficando dificil, as helices são as que compramos juntos de uma metalurgica, agora tenho muitas, dai vou ter diversão por muito tempo......... ::evil:: ::evil:: ::evil:: O padrão de cores, eu chamo de Fire Tiger e tem uma Hallowen laranja, fiz poucas variações das cores para dar menos trabalho, e porque gosto bastante desse padra, tem mais um punhado para pintar, vou inventar ou plagiar outros padrões, depois mostro mais. ABS. Tópico movido pela moderação para ser melhor apreciado. Parabéns pelo trabalho! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Show, Mauro! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Já comprei as garatéias... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pode mandar as minhas do jeito que estão... alegre:: alegre:: alegre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Gostei dessas primeiras das fotos ai ... se quiser levo pra AM pra tester pra vc rindo3:: rindo3:: Mto boas Maurao, parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Show de iscas aprovadas... usei na serra da mesa e gostei muito... É igual a essa aquele que me enviou... excelente trabalho Mais uma vez obrigado pela isca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Fala Maurão!!!! olha vc ai fazendo inveja novamente! Mas merecido! muito perfeita a pintura e, me diz uma coisa: Esse pitão para as hélices é o mesmo qual vc postou o tuto??? Naum ficam maleáveis???? Se for, esse é o momento que começarei meus testes com helices!! rsrsrsrs Parabéns! Lindo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Maurão, em tão pouco tempo você está entrando para o "hall" dos artistas!!! aplauso:: Magnífico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Mauro Quem sabe incluímos umas destas junto com os protetores de garatéias... Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Fala Maurão!!!! olha vc ai fazendo inveja novamente! Mas merecido! muito perfeita a pintura e, me diz uma coisa: Esse pitão para as hélices é o mesmo qual vc postou o tuto??? Naum ficam maleáveis???? Se for, esse é o momento que começarei meus testes com helices!! rsrsrsrs Parabéns! Lindo trabalho! Os pitões são feitos um a um,e testados ,não abrem não, ficam muito rigidos, pelo menos no "dinamometro tabajara", que ume balança de mola, que vai até 110 lbs, foi tranquilo até 80lbs, é que não consegui por mais força....kkkkkk O problema maior é conseguir dos importados, tá dificil de importar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Maurão, tu a cada dia está mandando melhor...aff...parabéns pelas iscas. Ficaram belíssimas. Espero poder testar uma dessas... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Lindas, parabéns!!!! Como é bom mostrar que nós brasileiros, sabemos fazer e muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 adorei suas iscas tambem faço mais naum ficam assim, poderia me dar dicas, de pintura e material usado? meu msn systemtec@hotmail.com, fico on line o dia todo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.