Nilton Okada Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Pessoal, Onde encontro essas iscas aqui em GYN ou BSB? Estive um tempo atrás no Estácio, porém não tinha desse tamanho...será que já chegaram? Alguém pode dar uma ajuda ai...é que tá chegando o dia...e tava querendo mais umas hélices...rs Abraços e obrigado pela atenção PS: pode ser pela net também...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Pessoal, Onde encontro essas iscas aqui em GYN ou BSB? Estive um tempo atrás no Estácio, porém não tinha desse tamanho...será que já chegaram? Alguém pode dar uma ajuda ai...é que tá chegando o dia...e tava querendo mais umas hélices...rs Abraços e obrigado pela atenção PS: pode ser pela net também...rs Olá, Nilton...hoje vou dar uma passada por lá e te aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas. O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110. Tenta entrar em contato com ele. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Estará chegando em BSB ate sexta feira dia 14/08, no Estacio e no Mauro. Devido a problemas de importação tivemos que desenvolver ferramental para fabricar pitões e anilhas aqui no Brasil, e encontrar o material com a mesma qualidade, e chegamos a uma qualidade superior ao importado, esta ocorrendo atraso na entrega, que já estará sanado na semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Vai chega com helice dupla Dhema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas. O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110. Tenta entrar em contato com ele. Abraços Felipão, eu vi seu tópico e entrei em contato com ele, mas como o Adhemar falou estavam com problemas de produção....vou esperar chegar pra conferir... Abraço e obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Estará chegando em BSB ate sexta feira dia 14/08, no Estacio e no Mauro. Devido a problemas de importação tivemos que desenvolver ferramental para fabricar pitões e anilhas aqui no Brasil, e encontrar o material com a mesma qualidade, e chegamos a uma qualidade superior ao importado, esta ocorrendo atraso na entrega, que já estará sanado na semana que vem. Grande professor Adhemar, obrigado ai....semana q vem vou estar por ai em BSB e dou uma passadinha por lá... Valeu e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas. O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110. Tenta entrar em contato com ele. Abraços Felipão, eu vi seu tópico e entrei em contato com ele, mas como o Adhemar falou estavam com problemas de produção....vou esperar chegar pra conferir... Abraço e obrigado... Se as minhas estao com problemas ( q eu acho q n estao ) , image as perfeitas hahahaha rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas. O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110. Tenta entrar em contato com ele. Abraços Felipão, eu vi seu tópico e entrei em contato com ele, mas como o Adhemar falou estavam com problemas de produção....vou esperar chegar pra conferir... Abraço e obrigado... Se as minhas estao com problemas ( q eu acho q n estao ) , image as perfeitas hahahaha rindo3:: Dr. Felipe, acho que me expressei mal...rs Comentei que a Jennerlure estava com problemas na produção das iscas...rs O que já foi resolvido, seguindo o professor Adhemar..rs Abraço e se as suas estivessem com defeito...aff...fico imaginando as que estivessem boas...kkkk Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Vai chega com helice dupla Dhema? dupla so a 140 e 170, as menores não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Niltão Aqui vc acha http://www.halieuta.com.br/produtos.asp ... &IdSub=541 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.