Oscar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Tudo certo, compadre! Não entendo ainda o funcionamento das partições aqui do site, mas aos poucos vou me familiarizando com a navegação e me enturmando com o povo. Estranhei ter recebido hoje uma mensagem privada, que veio com a seguinte informação no corpo: Could not select group names! DEBUG MODE SQL Error : 1054 Unknown column 'g.group_allow_pm' in 'where clause' Line : /home/turmadob/public_html/forum/privmsg.php File : SELECT DISTINCT g.group_id FROM phpbb_groups g, phpbb_user_group ug WHERE g.group_single_user <> 1 AND ( (g.group_allow_pm='3' AND g.group_moderator = '178') OR (g.group_allow_pm='2' AND ug.user_id = 178 AND ug.group_id = g.group_id ) OR (g.group_allow_pm='1') ) Acredito que seja algum gato miando no sistema....ou um camundongo fazendo estrago onde não devia! Até mais, um abração do Oscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 pra mim veio esta Could not select group names! DEBUG MODE SQL Error : 1054 Unknown column 'g.group_allow_pm' in 'where clause' Line : /home/turmadob/public_html/forum/privmsg.php File : SELECT DISTINCT g.group_id FROM phpbb_groups g, phpbb_user_group ug WHERE g.group_single_user <> 1 AND ( (g.group_allow_pm='3' AND g.group_moderator = '8') OR (g.group_allow_pm='2' AND ug.user_id = 8 AND ug.group_id = g.group_id ) OR (g.group_allow_pm='1') ) e perdi todas as mensagens privadaas anteriores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Teria como colocar aquele atalho para novas mensagens en todas as paginas? desta forma temos que voltar ao indice para procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Prá mim também deu erro, e já avisei o Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 :arrow: Grande Oscar ! Ótimo que esteja por aqui também... Mas precisa chegar pela "porta da frente", fazendo uma Apresentação na Seção devida ! Colocação de Avatar é outro pedido que fazemos ( pode ser versão "com bigode" - se preferir... ) :arrow: Adhemar, Halieuta e demais amigos... TAMBÉM NÃO SEI O QUE ESTÁ OCORRENDO ! :oops: :twisted: :lol: O esquema de mudança do site me parece que ainda não está concluído ! Teremos algumas adaptações pessoais, de costumes antigos que "poderão" não ser renovados, mas haverá o incremento de novas ferramentas também ! Já notaram que tem um "chat" previsto ? Vamos "redescobrindo" as funções com calma, e certamente passando para o Fabrício, que é quem está a frente desses ajustes ! Não adianta imaginar que possa contribuir com isso, pois o máximo que posso fazer ( e farei ! ) é "encher o saco do Fabrício" para que seja providenciado o ajuste ! Lembremo-nos que esta versão é superior a que tínhamos e que alguns "implementos" ainda não foram concluídos ! Dentre esses, certamente o que diz respeito as Mensagens Privadas precisa de ajustes ! Tão logo eles sejam concluídos, passaremos uma MP avisando-os disso ! Menos estresse e maior proveito para todos nós, até porque estamos no ar novamente ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.