Xandego Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Putz Vini, show os testes, valeu. Eu ainda dou power pro, mas agora vou testar sua indicação. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Alguem já testou a linha BERKLEY WHIPLASH CRYSTAL 80LBS ? Comprei dela pra Amazônia por causa da baixa milimetragem. Espero respostas .... legal:: www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2704 Abraços Felipe...Uso whiplash verde há muito tempo, mas achei esta aí muito cara... Nós acreditamos que eles erraram na tradução da medida e por isso ela tem o menor diâmetro de todas, mas é falso. Só que eles persistem no erro... já dá para lembrar do termo "má-fé". A minha 100lb é anunciada com 0,28mm. No paquímetro dá 0,50 mm. A 50 lb, 0,17 => 0,27 Não deixa de ser a mais fina, porém... mentir para quê? Abraços Sério Eloy ? Me enganaram e roubaram entao ... bando de corno rindo3:: , chegando os carretéis vou verificar a milimetragem e posto resultados !! Paguei tao cara assim pq entao ? Mas a linha pelo menos é resistente ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 """""Sério Eloy ? Me enganaram e roubaram entao ... bando de corno , chegando os carretéis vou verificar a milimetragem e posto resultados !! Paguei tao cara assim pq entao ? Mas a linha pelo menos é resistente ? """""" rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: A verde é de resistência equivalente às concorrente, agora a Crystal... faça o seguinte:::: Manda uns dois metros por MP que eu testo... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Alguem já testou a linha BERKLEY WHIPLASH CRYSTAL 80LBS ? Comprei dela pra Amazônia por causa da baixa milimetragem. Espero respostas .... legal:: www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2704 Abraços Felipe...Uso whiplash verde há muito tempo, mas achei esta aí muito cara... Nós acreditamos que eles erraram na tradução da medida e por isso ela tem o menor diâmetro de todas, mas é falso. Só que eles persistem no erro... já dá para lembrar do termo "má-fé". A minha 100lb é anunciada com 0,28mm. No paquímetro dá 0,50 mm. A 50 lb, 0,17 => 0,27 Não deixa de ser a mais fina, porém... mentir para quê? Abraços Sério Eloy ? Me enganaram e roubaram entao ... bando de corno rindo3:: , chegando os carretéis vou verificar a milimetragem e posto resultados !! Paguei tao cara assim pq entao ? Mas a linha pelo menos é resistente ? Abraços Grande Felipe, essa duvida da Wiplash já rola a algum tempo e realmente o que parece é que houve algum engano com a medida!!! Testei ela agora na bacia do madeira, junto com spider invisible braid e uma berkley nova de duas cores (verde e amarelo), não lembro o nome agora!!! O que posso te afirmar que todas tem a resistencia e bitolas muito parceidas ao olho nú!! As caracteristicas são bem parecidas, como maciez, resistencia e diâmetro, vc com certza vai pescar com uma otima linha, não se preocupe. Porem ainda não achei linha mais macia e boa para fazer nó quanto a Samurai ou Triumph. Mês que vem vou de samurai sem duvidas!!!!70 lbs!!Mesmo sendo ela 0,40 mm!! abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 huAhuAHuA as linhas chegaram no sabado, E A PRIMEIRA IMPRESSAO Ë QUE ELA PARECE UM BARBANTE DE TAO GROSSA. Pra falar a verdade, n fiquei nem um pouco satisfeito com a milimetragem dela ( Wiplash Crystal ) pra mim é um engano ao consumidor, pensei até em devolver, mas perferi n. Comprei a linha, pois PENSAVA, q a milimetragem dela fosse baixa, e por isso o alto custo, mas me enganaram com uma propaganda enganosa e pelo preço q cobraram, dificilmente voltarei a compra-lá. N fiquei satisfeito, mas msm assim vou com elas pra AM, 80lbs. Tomara q pelo menos na resistencia, ela me agrade. Trago notícias Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 novidades com outras linhas?? como citei em outros tópicos (ideal seria centralizar topicos das linhas nesse), a samurai 30lbs arrebentou duas vezes com casting usando iscas leves, heddon baby torpedo e inna70. acho que irei de varivas ou triumph para o proximo teste, mas já me indicaram abandonar essa "MERCAdoria" e voltar para a mono! doeu:: abs! EDIT: Alguém já usou a YGK Galis Castman X8 Dyneema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.