Schmidt Postado Abril 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Já que o tópico ressuscitou... Gostaria de dizer que eu testei e aprovei esta isquinha, mas fiquei chateado depois que a power pro 900 lbs rompeu na corrida de um paquinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigos, Após inúmeras dúvidas sobre qual isca levar para a Amazônia, meu irmão encontrou esta raridade na terra do Tio San, kkkkkk. Agora so falta eu achar uma bolsa para guardá-la :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vi uma dessas uma vez em uma loja nos USA, quase trouxe pra colocar no meu escritorio.... Muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Huller Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Sera que o nado é realista !!! lacou:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigos, Após inúmeras dúvidas sobre qual isca levar para a Amazônia, meu irmão encontrou esta raridade na terra do Tio San, kkkkkk. Agora so falta eu achar uma bolsa para guardá-la :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito legal esta UL...deve ser boa para Joaninhas ...kkkkkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 huahauhauhauhaua sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.