Kid M Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Prezados, Aos que estranharam minha ausência, e também aqueles que não perceberam ( principalmente os recem chegados ), fica registrado o meu pedido de desculpas pelo "sumiço" ! Num "Novo desafio profissional", a falta de tempo tem sido meu principal adversário, embora continue acessando o Fórum para ver se há algum fato ( ou situação ) que possa dar meu pitáco ( resumido, é claro... ). Certamente essa correria vai diminuir, e voltarei a postar normalmente, até porque ainda não tive minha "Licença de Moderador" caçada pelo Administrador... Até então, comportem-se e não tirem proveito da falta de fiscalização do síndico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baiano trabalhando!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 huAHauHuauHAUa alguem tem q trabalhar né ... palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Opa... Naum aproveitar da sua ausência para te zuar??????? Tá bom!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Grande Mestre e Guru Kid. Com certeza sua ausencia foi sentida, porem como já é de costume suas intervençoes são sempre de grande impacto. Estou a imaginar, repercutir e torcer por suas previsões para o mês de outubro!!! KKKKKKKKKKKKK!!!! Bahiano boa gente, estou eu e Roberto Dutra a lhe esperar por essas bandas!!! Entre em contato!! abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Ohhh Painho!!!! Trabalha muito não, vici. Isso dá uma canseira danada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baiano trabalhando!!!!!!!!!! Matou a pau véio Dhemar...kkkk.. palmas:: Mas Kid...se prepara aí...Estamos querendo fechar uma turminha para passarmos uns dias aí na tua terra...Claro, regado a pitititinga e lambreta..kkkk... :gorfei: Não esquente me amigo...tudo se resolverá... legal:: Muitas felicidades na nova empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 To achando que esse baiano ta com preguica de digitar... praia:: Ou entao, que e baiano importado di Sum Paulo seila:: , baiano falsificado... :gorfei: Parando de palhacada e zoacao... paia:: (Antes que eu leve a minha... bomba:: Ja que sei que nao e bom negocio mecher com quem ta quieto! mau:: ) Kid M, este forum nao e o mesmo sem sua sabedoria! doutor:: Eu tambem ja tive de me ausentar por algumas vezes por conta do trabalho buaa:: , mas faz como eu, nao demore a voltar pros amigos do peito! :amigo: Aquele abraco, Kid! Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Iiiiiiihuuuuuuu..... bora tocar a zona galera! Sr. Kid, el Moderator ainda esta fora. E quem anotar o nome daqueles que fazem bagunça e entregar para o Sr. Moderator agente se acerta na hora da saida. Brincadeiras a parte, mas volte logo para colocar ordem por estas dirigencias. E bom trabalho Kid! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Kid M??? Você é novo no forum??? Seja bem vindo! diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Grande Kid Estamos sentido sua falta!!!! Vê se não desaparece!!!! Esse negócio de trabalhar muito não e mais para a nossa idade!!! Grande abraço Ps: Como Vini escreveu estamos esperando voce aqui em Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 "O bom filho a casa retorna" joia::: . Sentimos falta das suas orientaçãoes"Gran-metre" mestre::. Forte abraço Em tempo: A bancada ficou pronta ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Não senti falta não!!! seila:: seila:: Brincadeira!!! Você faz falta, mas resolve as coisas ai primeiro, depois o Hobby....!!! Mas pelo jeito tá trabalhando tanto assim não...deu tempo de fazer um post cheio de animezinho, coloridinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 aoooooo Kid véio! Ja falei pro pessoal, vamos fazer uma vaquinha e comprar um notebook e uma net boa pra ele, quem sabe ele volta a frequentar o forum como antes! :gorfei: Ta fazendo falta a voz da sabedoria por aqui! Abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.