ClaudiodeDeus Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 praia:: Tomando umas geladas e curtindo do porto de Aruanã jul/2009. praia:: [photobucket[/photobucket] [photobucket[/photobucket] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Bacana em Claudio, ate lembra seu quadro. Agora, foi pescar ou só passear com a familia? Se foi pescar, cd o relato???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Que maravilha Claudião!!!! to badando!!! Agora como o Popper falou....posta uns peixinhos pra gente aee...hehehehe, ou vai ficar atrás do toco, igual o fabrício diz e gosta!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Galera eu não montei nenhum equipamento. Fiquei só tomando umas geladas, assando carne, comendo petiscos... praia:: praia:: praia:: Resumindo, maior vida boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Que sacanage, e eu não fui la este ano!!!!!! da saudade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Fazendo inveja, né, féla....hehee.... lingua2:: Lindas fotos....mas ir para o Araguaia e não levar equipamento algum?!?! Tá querendo ser banido dos TC???? hehhee... paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Belas imagens!! ::tudo:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Eeeeeeeeeeeee vidaooo ... belas imagens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Fabrício, levar eu levei, mas Aruanã em julho.... surtei:: ::nada:: buaa:: Isso com relação a pescaria por conta da quantidade de barcos e jets... é loucura total! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.