Lucas Resende Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Bom dia, Eu estou de plano comprar um conjunto de carretilha(perfil baixo) que me ofereça arremessos suaves e precisos com iscas artificiais e também quero pesca de fundo com ele, quero pegar mandis,pequenos dourados, trairas e tucunarés na SM.Eu já tenho uma abu Garcia Black Max e uma vara hunter fish(15-30lbs). Quero a ajuda de vocês que me dêem uma sujestão de equipamento. Agradeço desde já! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Opa Lukinhas...seguinte....existem muitas opções excelentes no mercado... Dê uma olhadinha nesse tópico aqui... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=5394 Qualquer dúvida poste aí q a turma vai te ajudando... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.