Xandego Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Galera, to sumidão devido a... 1 - pescaria 2 - final de reforma do ap 3 - casamento 4 - trabalho escravo Peço desculpas aos amigos e compreensão dos administradores, estarei de volta ao rítimo normal dia 10, pois sabadão to casando e vou dar uma viajadinha depois. Um abração a todos e muita felicidade. :lol: :lol: No retorno prepararei um relato breve sobre a pescaria do Javaés da semana passada. Antecipo que teve cacharas na artificial, no visual, apesar de não ter sido nossa melhor pescaria por aquelas bandas. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Não esquece de fotografar tudo da viagem e colocar aqui o relato, quero saber tudo que vai ocorrer nesta viagem, com todos os detalhes da primeira falha desta viagem :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 JÁ QUE É ASSIM XANDE, OTIMA VIAGEM, QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE SEU CASAMENTO E QUE SEJAM FELIZES JUNTOS, UM GRANDE ABRAÇO AMIGO XANDE. :lol: :lol: :lol: E QUE CONTINUE AS PESCARIAS, POIS A FOTO É MUITO DUVIDOSA, HEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Grande Xande.... Q Deus lhes abençoe, mta felicidades, paz, amor e mta harmonia neste casamento.... E claro, como o Dhema jah disse: Não esquece de fotografar tudo da viagem e colocar aqui o relato, quero saber tudo que vai ocorrer nesta viagem, com todos os detalhes da primeira falha desta viagem hehehehe Abraços garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 PARABENS PELO CASORIO!!! QUANDO VOLTAR - QUERO SABER COMO PEGOU CACHARA NA ARTIFICIAL - MATERIAL USADO. ABRAÇO E BOA VIAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 :arrow: Silvio, Acho que é "Cachorra"... O cara tá casando... é natural o nervosismo... :arrow: Xandego. O "convite" ficou na conversa mesmo... Mesmo assim, cara, muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida ! Que sua futura esposa seja compreensiva nas suas "fugas pescativas" ! Boa viagem e que tudo ( mas tudo mesmo ) ocorra da melhor forma possível ! :P Até a volta ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Xande. muitas Felicidades nesta nova etapa da sua vida. Que deus abençoe você e sua esposa, e que você sejam muito felizes. Estamos aguardando as fotos e o relato da sua lua de mel.... :P :twisted: :twisted: OOPPPPSSSS :shock: :shock: :oops: Do Casorio... :oops: :oops: :lol: :twisted: Oppss de novo. Desta pescaria.... Lembrando que sem foto vira boato.... ISSO VALE PARA TUDO.. portanto coloque uma foto sua no altar... senão vira Boato.... :D :D :D :D FELICIDADES, SAÚDE, E MUITO SUCESSO NO SEU CASAMENTO. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Meus grandes cumpadres cibernérticos, muito obrigado pelos votos. Um abração a todos. KID :arrow: é cachara mesmo, por isto citei como ponto interessante da pescaria. Cachara na artificial no visual. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Rapaz agora q vi :shock: :shock: Desejo toda felicidade para vc e a Leiticia, que seja um otimo casorio e que vcs sejão muito felizes. Vc merece cara!!! Agora pode encher as malas de casaco pq aqui ta gelado, imagino la no sul. Abração 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Parabens Xandego , sejam muitos felizes . Deus ilumine sua união com muita Paz e Amor no coração. :lol: :lol: Um abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Xande; Seja muito feliz com o seu casório! Porque na pesca... Pegando cachara na artificial... No visual... (Como diria o Silvio Santos) Eu só acredito... VENDO! Cadê a foto seu boateiro!?!?!? PS: Eu também achei que era cachorra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Muitas felicidades Xande, q a sua vida seja ainda mais iluminada. Q o seu novo lar seja repleto de paz...e q brevemente um pescadorzinho esteja em nosso meio...hehee.. Vai lá sem estress.....se possível, dê uma pescadinha no período.... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Como diria um tio de minha esposa, ele tem que casar mesmo. Afinal, por que só nós nos ferramos... hehehehehehehe Xande, seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2007 Xande, Primeiramente parabéns pela nova fase que se inicia na sua vida!! Que ela seja cheia de alegrias e vitórias, muita saúde e dindin...regada a muitas pescarias...(quero só ver como vai fazer para pescar depois de casar...eheh...o alvará costuma ser bem curto...brincadeirinha, rs) Mais uma vez meus parabéns e estamos todos ansiosos pelo seu relato da pescaria no Javaés... Boa viagem e vai com Deus, Abraço Galera, to sumidão devido a... 1 - pescaria 2 - final de reforma do ap 3 - casamento 4 - trabalho escravo Peço desculpas aos amigos e compreensão dos administradores, estarei de volta ao rítimo normal dia 10, pois sabadão to casando e vou dar uma viajadinha depois. Um abração a todos e muita felicidade. :lol: :lol: No retorno prepararei um relato breve sobre a pescaria do Javaés da semana passada. Antecipo que teve cacharas na artificial, no visual, apesar de não ter sido nossa melhor pescaria por aquelas bandas. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Galera, valeu todos os votos!!! Retornando a correria, aos poucos vou retomando as mensagens e as notícias por aqui. Até quarta monto o relato do Javaés. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.