gabriel abrão Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 ae gente!so novo por aqui e moro em brasilia e fica dificil achar um local bom pra pescar por aqui.então ouvi falar de um pesque pague chamado clube pescar em luziania.alguem que mora em brasilia sabe chegar la?? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Opa Gabriel....seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo aqui. O Clube de Pesca Pesca é o melhor pesqueiro de toda a nossa região. Aqui para se chegar lá.... E se quiser saber mais sobre o local. http://clubepescar.com/site/index.php Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Pode ir com fé que em termos de pesque e pague não tem nada me2lhor por aqui. Outro que também é bom é o Point da Pesca que fica logo depois da 7 Curvas, na estrada para Goiânia. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 ok.mas o site que ele me deu ali em cima não entro.pode me passar escrito aqui? vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 meus amigos vo pescar la no sabado ou domingo.se alguem for tb a gente se encontra la! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Ae amigao creio que estarei la sabado ou domingo tbm joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.