Jorge Pozzobon Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Em andamento para um blank 5'3" - 14 lbs., cabo inteiro cfe. solicitação, usado cortiça aglomerada, anéis de EVA preto, vinho e bordô e cortiça de taperebá. Reeel seat ACS Fuji e butt cap Fuji. No blank serão usadas no trançado linhas para combinar com uma Shimano Scorpion 1000. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Trabalho de mestre! aplauso:: Vai ficar lindo!!! ::tudo:: mestre:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Essa cor combinou bastante com a cortiça... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: BOM DEMAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Trabalho de mestre! aplauso:: Vai ficar lindo!!! ::tudo:: mestre:: surtei:: Obrigado Moacyr.Grande abraço e muita pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Essa cor combinou bastante com a cortiça... mestre:: mestre:: mestre::Obrigado Jean, hoje devo começar o trançado dessa aí. Vamos ver no que dá.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: BOM DEMAISObrigado Felipe,Vi teu relato da Serra da Mesa na revista virtual, muito bom. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: BOM DEMAISObrigado Felipe,Vi teu relato da Serra da Mesa na revista virtual, muito bom. Grande abraço. Brigado Jorge ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Nunca tive uma Shimano Scorpion na mão, mas o trançado tá saindo,acho que vai combinar com a carreta do Rodrigo. Usei dois tons de cinza e dois tons de bordô. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Quase me escapa essa Jorge. Ficou demaisão amigo. Os detales no cabo... o que são? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Quase me escapa essa Jorge. Ficou demaisão amigo. Os detales no cabo... o que são?Renato,O corpo do cabo é cortiça aglomerada, prefiro-a por ser mais forte que a cortiça de grade, sujar menos e não ter aquele monte de valetas que tem que emassar, e ainda facilitam o trabalho, porque vem em tamanhos maiores. No detalhes usei lâminas de EVA, Preto, vinho, bordô, vinho e preto de novo e no centro delas cortiça de taperebá que o meu amigo Dr. Renato Serigato me mandou do Tocantins. Eu tou fazendo uma pesquisa em cima de materiais alternativos, principalmente para detalhes nos cabos, alguns já aprovados tão saindo para o mercado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Nunca tive uma Shimano Scorpion na mão, mas o trançado tá saindo,acho que vai combinar com a carreta do Rodrigo. Usei dois tons de cinza e dois tons de bordô. Abraços essa cor com a minha scorpion xt, meu pai amado....tá chic demais Jorge, parabéns artista. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Nunca tive uma Shimano Scorpion na mão, mas o trançado tá saindo,acho que vai combinar com a carreta do Rodrigo. Usei dois tons de cinza e dois tons de bordô. Abraços essa cor com a minha scorpion xt, meu pai amado....tá chic demais Jorge, parabéns artista. Abraço Obrigado Matheus,Realmente esta vara tá ficando muito bonita, estou gostando do resultado, é uma uma Ciber Tech III, 14 lbs. e mesmo com tudo isso vai ficar mais leve do que era originalmente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Ontem à noite dei a última mão de resina e o resultado está aí. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.