Erika Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Me apresentando Érika, tenho 29 anos, minha vida toda praticamente fiz uma única coisa, cantar, desde os 3 anos de idade faço isso e profissionalmente, são 26 anos de carreira. Atualmente no início de um novo projeto na música...aguardem. O que uma cantora faz num fórum de pesca ? kkkkkkkkkkkkkk Pois é, há 3 anos fui apresentada a pesca esportiva e depois disso... me apaixonei. Hoje percebo que a pesca tomou conta da minh'alma, descobrí que pescar é o cuidar da alma. Tenho pretenções em ampliar meu conhecimento e se Deus quiser poder pescar em Alto Mar. Estou feliz em participar na Turma do Biguá e vamos bater papo pra caramba e falar do que mais gostamos, PESCAR. ABRAÇOS ERIKA PESCADORA E CANTORA http://www.vibeflog.com/erikapescadora Orkut Fishergirl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda Érika ! Mesmo com algumas mulheres registradas, você é a primeira ( salvo engano ) a "mostrar a cara" ! Seja muito bem vinda, portanto, e que outras também lhe sigam o exemplo ! Pescaria e Cantoria sempre tem a ver ! Não demora e você verá que irão aparecer os "cantores" de plantão ! O site passou por algumas mudanças, e tão logo elas se complementem, poderemos lhe ajudar na edição de seu Avatar ( a foto ao lado do tópico em que participar ) ! Mas vamos em frente ! Use e abuse ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Você me roubou um sorriso :) obrigada pelo carinho! preciso de ajuda no avatar mesmo...rs abraço Erika Cantora e Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum. Ai q combina mesmo. :D :D Seja bem vinda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Érika, seja bem vinda, como disse o Popper, pescaria e musica, combinam demais principalmente na beira de um rio lago etc, etc, muito bom ter vc aki conosco, abraços e boa sorte em suas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum. Ai q combina mesmo. :D :D Seja bem vinda. Abraços Oi meu querido boa tarde!É isso sim canto com meus irmãos Banda Cheiro da Terra, estilo sertanejo e country :) abraço Erika Pescadora e Cantora visite meu Flog http://www.vibeflog.com/erikapescadora deixe um comentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Érika, seja bem vinda, como disse o Popper, pescaria e musica, combinam demais principalmente na beira de um rio lago etc, etc, muito bom ter vc aki conosco, abraços e boa sorte em suas pescarias.É tão bom receber o carinho de vcs sabiam? Verdade...rs Amo fóruns de pesca, pois fazemos muitas amizades e acabamos aprendendo a cada dia uma nova técnica, experiência, um novo amigo (a) e amar cada vez mais a pesca. Abração pra vc Pesca e música combinam mesmo....rs eu que o diga :) Erika Pescadora e cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Érika, posso lhe sugerir um avatar, que tal esse: Acho que tem tudo haver com voce, explico: pescaria e musica combinam certo, (sereia) metade peixe metade mulher e ainda canta, dizem a lenda...não se zangue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda garota, e vamos pescado por este Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Érika, posso lhe sugerir um avatar, que tal esse: Acho que tem tudo haver com voce, explico: pescaria e musica combinam certo, (sereia) metade peixe metade mulher e ainda canta, dizem a lenda...não se zangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To cascando o bico aki............. que barato ! meus amigos me chamam de sereia mais por causa do tipo do meu corpo e vc vem com esse avatar .......d+!!! Bom realmente preciso colocar um avatar aki, se não como meus amigos vão me conhecer né...rs Mas tenho uma foto que amo de paixão eu e minha carretilha gostaria de colocá-la. abraços Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda garota, e vamos pescado por este Brasil. Adorei o garota...rs dia 4 agora é meu aniversário 29 anos kkkkkkk mas com cara de 19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 a menos Obrigada tá pelo carinho Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Suponho que seja esta... Copie o indicador a seguir, e o cole no local indicado no seu Perfil ( salvo engano a 2ª linha do local indicado para postar o Avatar, lá em baixo, quase no final... ). http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg Quando for "reabilitado" como moderador ( cadê Fabrício ? ), poderei fazer essa operação, mas até lá... Mas é fácil, veja se consegue ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Agora toma cuidado com um cara que adora dar palpite, e um tal de PI, que fica aqui dando palpite na vida dos outros.kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Erika, seja muitíssimo bem vinda. Fique a vontade e ilumine este espaço que quase só tem marmanjos. Um abração, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Suponho que seja esta... Copie o indicador a seguir, e o cole no local indicado no seu Perfil ( salvo engano a 2ª linha do local indicado para postar o Avatar, lá em baixo, quase no final... ). http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg Quando for "reabilitado" como moderador ( cadê Fabrício ? ), poderei fazer essa operação, mas até lá... Mas é fácil, veja se consegue ! :wink: Muitoooooooooooooooooooobrigada! Fiz o que surgeriu...vou ver se deu certo abraços Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Agora toma cuidado com um cara que adora dar palpite, e um tal de PI, que fica aqui dando palpite na vida dos outros.kkkkkkkkkkkkkkkkk Palpiteiro kkkkkkkkkkkkk :) abraço Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Erika, seja muitíssimo bem vinda. Fique a vontade e ilumine este espaço que quase só tem marmanjos. Um abração, Xande. :lol: Muitíssimo obrigada, nossa, estou bem vinda mesmo :)abração Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Boas Vindas Erika... A casa é sua... é sempre bom ter um toque feminino em um lugar onde praticamente só tem homens... :mrgreen: Abraços e vamos nos falando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Não sei por que não funcionou... De novo ( copie e cole ) : http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg É para gerar isso : Atenção Fabrício ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Suponho que seja esta... Seja muito bem vinda Erika !! Vou aproveitar e copiar a foto pra mim tambem !! rss Beijos !! L. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Boas Vindas Erika... A casa é sua... é sempre bom ter um toque feminino em um lugar onde praticamente só tem homens... :mrgreen: Abraços e vamos nos falando!!! Ooooooooooooo lá em casa!!! To a vontade mesmo.....valeu pelo carinho :) abraço Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Suponho que seja esta... Seja muito bem vinda Erika !! Vou aproveitar e copiar a foto pra mim tambem !! rss Beijos !! L. Marcos Se tá doido??? kkkkkkkkkk num fais isso não sô essa foto é a que eu uso aki em casa pra espantar pernelongo da dengue...kkkkkkkkkkkkkkk te mando a foto original abraço Erika Pescadora Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda Erika e aproveite o espaço aqui para fazer muitas amizades e apreender um pouco mais.. Eu não te conheço de outros foruns, por isso diga-nos de onde vc é? E conte um pouco mais de suas experiencias de pescadora. Lembrando que história sem foto aqui é boato... heheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda Erika e aproveite o espaço aqui para fazer muitas amizades e apreender um pouco mais.. Eu não te conheço de outros foruns, por isso diga-nos de onde vc é? E conte um pouco mais de suas experiencias de pescadora. Lembrando que história sem foto aqui é boato... heheheheheheheheh Obrigada! É isso aí vou aprender mesmo aki só tem feras :) Sou da cidade de Sumaré SP perto de Campinas, bom eu ainda não pesquei com articial, mas pretendo começar a aprender na primavera quem sabe, no inverno quase não pesco por causa da vóz, tenho que preservá-la. Pratico a pesca esportiva, em pesqueiros por enquanto. Bom faz uns dois anos que pesco, comecei com molinete,mas durou pouco, pq conheci a danada da carretilha e me apaixonei por ela ...rs No início pescava com minhoca, massas, tuvira, pirambóia etc.Pesquei vários tipos de peixes. Mas me identifiquei muito com a pesca dos grandes redondos, hj. vou embusca deles Pacu, Tambacu e tambaqui :) veja meu flog e deixa um comentário ok? Eu não conto estória de pescadora, pq o gostoso são as histórias verdadeiras :) abraço meu querido Erika Pescadora e cantora http://www.vibeflog.com/erikapescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum. Ai q combina mesmo. :D :D Seja bem vinda. Abraços Oi meu querido boa tarde!É isso sim canto com meus irmãos Banda Cheiro da Terra, estilo sertanejo e country :) abraço Erika Pescadora e Cantora visite meu Flog http://www.vibeflog.com/erikapescadora deixe um comentário Legal seu blog, deixei um recado. Agora dps vc podeira contar como foi q pegou aqueles peixinhos em :twisted: :evil: :twisted: :evil: Estilo sertanejo o q mais gosto, eu gosto de tocar um violão de vez em quando, mas coisa bem amadora. Ate ja fui intimado para tocar em Serra da Mesa na viagem da semana q vem. :shock: :shock: Vamos ver o q o pessoal vai achar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.