Erika Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Me apresentando Érika, tenho 29 anos, minha vida toda praticamente fiz uma única coisa, cantar, desde os 3 anos de idade faço isso e profissionalmente, são 26 anos de carreira. Atualmente no início de um novo projeto na música...aguardem. O que uma cantora faz num fórum de pesca ? kkkkkkkkkkkkkk Pois é, há 3 anos fui apresentada a pesca esportiva e depois disso... me apaixonei. Hoje percebo que a pesca tomou conta da minh'alma, descobrí que pescar é o cuidar da alma. Tenho pretenções em ampliar meu conhecimento e se Deus quiser poder pescar em Alto Mar. Estou feliz em participar na Turma do Biguá e vamos bater papo pra caramba e falar do que mais gostamos, PESCAR. ABRAÇOS ERIKA PESCADORA E CANTORA http://www.vibeflog.com/erikapescadora Orkut Fishergirl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda Érika ! Mesmo com algumas mulheres registradas, você é a primeira ( salvo engano ) a "mostrar a cara" ! Seja muito bem vinda, portanto, e que outras também lhe sigam o exemplo ! Pescaria e Cantoria sempre tem a ver ! Não demora e você verá que irão aparecer os "cantores" de plantão ! O site passou por algumas mudanças, e tão logo elas se complementem, poderemos lhe ajudar na edição de seu Avatar ( a foto ao lado do tópico em que participar ) ! Mas vamos em frente ! Use e abuse ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Você me roubou um sorriso :) obrigada pelo carinho! preciso de ajuda no avatar mesmo...rs abraço Erika Cantora e Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum. Ai q combina mesmo. :D :D Seja bem vinda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Érika, seja bem vinda, como disse o Popper, pescaria e musica, combinam demais principalmente na beira de um rio lago etc, etc, muito bom ter vc aki conosco, abraços e boa sorte em suas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Popper disse: Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum. Ai q combina mesmo. :D :D Seja bem vinda. Abraços Oi meu querido boa tarde!É isso sim canto com meus irmãos Banda Cheiro da Terra, estilo sertanejo e country :) abraço Erika Pescadora e Cantora visite meu Flog http://www.vibeflog.com/erikapescadora deixe um comentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Ferreira disse: Érika, seja bem vinda, como disse o Popper, pescaria e musica, combinam demais principalmente na beira de um rio lago etc, etc, muito bom ter vc aki conosco, abraços e boa sorte em suas pescarias.É tão bom receber o carinho de vcs sabiam? Verdade...rs Amo fóruns de pesca, pois fazemos muitas amizades e acabamos aprendendo a cada dia uma nova técnica, experiência, um novo amigo (a) e amar cada vez mais a pesca. Abração pra vc Pesca e música combinam mesmo....rs eu que o diga :) Erika Pescadora e cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Érika, posso lhe sugerir um avatar, que tal esse: Acho que tem tudo haver com voce, explico: pescaria e musica combinam certo, (sereia) metade peixe metade mulher e ainda canta, dizem a lenda...não se zangue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda garota, e vamos pescado por este Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Ferreira disse: Érika, posso lhe sugerir um avatar, que tal esse: Acho que tem tudo haver com voce, explico: pescaria e musica combinam certo, (sereia) metade peixe metade mulher e ainda canta, dizem a lenda...não se zangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To cascando o bico aki............. que barato ! meus amigos me chamam de sereia mais por causa do tipo do meu corpo e vc vem com esse avatar .......d+!!! Bom realmente preciso colocar um avatar aki, se não como meus amigos vão me conhecer né...rs Mas tenho uma foto que amo de paixão eu e minha carretilha gostaria de colocá-la. abraços Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 adhemar disse: Seja bem vinda garota, e vamos pescado por este Brasil. Adorei o garota...rs dia 4 agora é meu aniversário 29 anos kkkkkkk mas com cara de 19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 a menos Obrigada tá pelo carinho Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Suponho que seja esta... Copie o indicador a seguir, e o cole no local indicado no seu Perfil ( salvo engano a 2ª linha do local indicado para postar o Avatar, lá em baixo, quase no final... ). http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg Quando for "reabilitado" como moderador ( cadê Fabrício ? ), poderei fazer essa operação, mas até lá... Mas é fácil, veja se consegue ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Agora toma cuidado com um cara que adora dar palpite, e um tal de PI, que fica aqui dando palpite na vida dos outros.kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Erika, seja muitíssimo bem vinda. Fique a vontade e ilumine este espaço que quase só tem marmanjos. Um abração, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Kid M disse: Suponho que seja esta... Copie o indicador a seguir, e o cole no local indicado no seu Perfil ( salvo engano a 2ª linha do local indicado para postar o Avatar, lá em baixo, quase no final... ). http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg Quando for "reabilitado" como moderador ( cadê Fabrício ? ), poderei fazer essa operação, mas até lá... Mas é fácil, veja se consegue ! :wink: Muitoooooooooooooooooooobrigada! Fiz o que surgeriu...vou ver se deu certo abraços Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 adhemar disse: Agora toma cuidado com um cara que adora dar palpite, e um tal de PI, que fica aqui dando palpite na vida dos outros.kkkkkkkkkkkkkkkkk Palpiteiro kkkkkkkkkkkkk :) abraço Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 xandego disse: Erika, seja muitíssimo bem vinda. Fique a vontade e ilumine este espaço que quase só tem marmanjos. Um abração, Xande. :lol: Muitíssimo obrigada, nossa, estou bem vinda mesmo :)abração Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Boas Vindas Erika... A casa é sua... é sempre bom ter um toque feminino em um lugar onde praticamente só tem homens... :mrgreen: Abraços e vamos nos falando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Não sei por que não funcionou... De novo ( copie e cole ) : http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg É para gerar isso : Atenção Fabrício ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Kid M disse: Suponho que seja esta... Seja muito bem vinda Erika !! Vou aproveitar e copiar a foto pra mim tambem !! rss Beijos !! L. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Rodrigo-Gardena disse: Boas Vindas Erika... A casa é sua... é sempre bom ter um toque feminino em um lugar onde praticamente só tem homens... :mrgreen: Abraços e vamos nos falando!!! Ooooooooooooo lá em casa!!! To a vontade mesmo.....valeu pelo carinho :) abraço Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Peixe Brasil Replicas disse: Kid M disse: Suponho que seja esta... Seja muito bem vinda Erika !! Vou aproveitar e copiar a foto pra mim tambem !! rss Beijos !! L. Marcos Se tá doido??? kkkkkkkkkk num fais isso não sô essa foto é a que eu uso aki em casa pra espantar pernelongo da dengue...kkkkkkkkkkkkkkk te mando a foto original abraço Erika Pescadora Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vinda Erika e aproveite o espaço aqui para fazer muitas amizades e apreender um pouco mais.. Eu não te conheço de outros foruns, por isso diga-nos de onde vc é? E conte um pouco mais de suas experiencias de pescadora. Lembrando que história sem foto aqui é boato... heheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Bigao disse: Seja bem vinda Erika e aproveite o espaço aqui para fazer muitas amizades e apreender um pouco mais.. Eu não te conheço de outros foruns, por isso diga-nos de onde vc é? E conte um pouco mais de suas experiencias de pescadora. Lembrando que história sem foto aqui é boato... heheheheheheheheh Obrigada! É isso aí vou aprender mesmo aki só tem feras :) Sou da cidade de Sumaré SP perto de Campinas, bom eu ainda não pesquei com articial, mas pretendo começar a aprender na primavera quem sabe, no inverno quase não pesco por causa da vóz, tenho que preservá-la. Pratico a pesca esportiva, em pesqueiros por enquanto. Bom faz uns dois anos que pesco, comecei com molinete,mas durou pouco, pq conheci a danada da carretilha e me apaixonei por ela ...rs No início pescava com minhoca, massas, tuvira, pirambóia etc.Pesquei vários tipos de peixes. Mas me identifiquei muito com a pesca dos grandes redondos, hj. vou embusca deles Pacu, Tambacu e tambaqui :) veja meu flog e deixa um comentário ok? Eu não conto estória de pescadora, pq o gostoso são as histórias verdadeiras :) abraço meu querido Erika Pescadora e cantora http://www.vibeflog.com/erikapescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Erika disse: Popper disse: Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum. Ai q combina mesmo. :D :D Seja bem vinda. Abraços Oi meu querido boa tarde!É isso sim canto com meus irmãos Banda Cheiro da Terra, estilo sertanejo e country :) abraço Erika Pescadora e Cantora visite meu Flog http://www.vibeflog.com/erikapescadora deixe um comentário Legal seu blog, deixei um recado. Agora dps vc podeira contar como foi q pegou aqueles peixinhos em :twisted: :evil: :twisted: :evil: Estilo sertanejo o q mais gosto, eu gosto de tocar um violão de vez em quando, mas coisa bem amadora. Ate ja fui intimado para tocar em Serra da Mesa na viagem da semana q vem. :shock: :shock: Vamos ver o q o pessoal vai achar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.