Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum. Ai q combina mesmo. :D :D Seja bem vinda. Abraços Oi meu querido boa tarde!É isso sim canto com meus irmãos Banda Cheiro da Terra, estilo sertanejo e country :) abraço Erika Pescadora e Cantora visite meu Flog http://www.vibeflog.com/erikapescadora deixe um comentário Legal seu blog, deixei um recado. Agora dps vc podeira contar como foi q pegou aqueles peixinhos em :twisted: :evil: :twisted: :evil: Estilo sertanejo o q mais gosto, eu gosto de tocar um violão de vez em quando, mas coisa bem amadora. Ate ja fui intimado para tocar em Serra da Mesa na viagem da semana q vem. :shock: :shock: Vamos ver o q o pessoal vai achar. Abraços Uia! Vou ler o comentário, claro que conto é só perguntarem que respondo, vamos dividir experiências. Ah e vc vai ter k tocar violão pra eu cantar um dia hem ...:) abraços Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 8) 8) BEM VINDA ERIKA 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Agora temos uma musa para o nosso fórum! :shock: Erika; seja muito bem vinda! 8) Pena que o fórum não tem som... :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 8) 8) BEM VINDA ERIKA 8) 8)Muito obrigada Silvio!abraço Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Agora temos uma musa para o nosso fórum! :shock: Erika; seja muito bem vinda! 8) Pena que o fórum não tem som... :cry: Olá Moacyr! Poxa vida né, que pena que não tem som :( Mas assim que tiver novidades em relação a música (novos projetos), vcs aki do fórum vão ficar a par de tudo, prometo. Agora em relação a "musa" magina, vc é muito gentil :) abraço meu querido Erika Pescadora e cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 :lol: Oi, Erika, seja muito bem vinda. Tenho certeza que você vai enriquecer nosso Forum, tanto com suas histórias e experiências quanto com sua beleza. Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 :lol: Oi, Erika, seja muito bem vinda. Tenho certeza que você vai enriquecer nosso Forum, tanto com suas histórias e experiências quanto com sua beleza. Abraços João Biguá É uma honra estar junto de vcs aqui na Turma do Biguá, to super feliz!!! Minha beleza? rs..... poxa sem palavras. É muita gentileza sua. Só uma pergunta de onde é o Turma do Biguá, que estado? Pois quando voltar pra mídia vou mandar alô pra vcs...rs :) com muito carinho. bj meu querido, boa noite! erikalemes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 A turma do Bigua é de Brasília... Mas aqui exitem os Mocorongos da Bahia e os Tucunas do Cerrado que são de Brasília, Goiás, Minas e São Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 A turma do Bigua é de Brasília... Mas aqui exitem os Mocorongos da Bahia e os Tucunas do Cerrado que são de Brasília, Goiás, Minas e São Paulo! Que bacana, bom saber :) posso add vc em meu msn? abraço Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Pode sim.. meu MSN está aqui para ser adicionado. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Pode sim.. meu MSN está aqui para ser adicionado. :) Valeu Marco ....;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Érika, pela carretilha, acho que voce ja aprendeu tudo de pesca. rs Seja bem vinda ....Minha esposa também é pescadora e geralmente é ela que garante o rango. kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rejane Postado Junho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Olá Erika!!! Já nos conhecemos da Caterva, bem vinda aqui também, apesar de que eu nem me apresentei ainda. Não consegui colocar meu avatar, vou pedir ajuda para alguém que entenda do assunto!!! Bom saber que tem mulheres que estão aderindo a pescaria não somente para acompanhar seus maridos, mas por esporte preferido mesmo!!! Valeu grande Erika, um abração pra você Rejane Obs: um dia temos que nos encontrar para pescar e cantar, a gente pesca eu toco e você canta, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Olha aí ! Já tá pintando a "nova dupla" Rejane & Érika, que além de tocar e cantar, também pesca ! Isso aqui tá ficando cada vez melhor ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rejane Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Olha aí ! Já tá pintando a "nova dupla" Rejane & Érika, que além de tocar e cantar, também pesca ! Isso aqui tá ficando cada vez melhor ! :lol: Pode ter certeza Kid M, é só a gente se encontrar que irão sair muitos peixes e cantoria Abração pra vocês Rejane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Junho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Érika, pela carretilha, acho que voce ja aprendeu tudo de pesca. rs Seja bem vinda ....Minha esposa também é pescadora e geralmente é ela que garante o rango. kkkkkkkkkkk Bom dia! Só hj. vi o recado, pois é se viu como sou doida pela minha carretilha :) AMO ELA....RS abraço pra vc Erika Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Ta sumida em menina, olhou as nossas pescarias em serra da mesa? E la descobrimos varios cantores. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Junho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Olá Erika!!! Já nos conhecemos da Caterva, bem vinda aqui também, apesar de que eu nem me apresentei ainda. Não consegui colocar meu avatar, vou pedir ajuda para alguém que entenda do assunto!!! Bom saber que tem mulheres que estão aderindo a pescaria não somente para acompanhar seus maridos, mas por esporte preferido mesmo!!! Valeu grande Erika, um abração pra você Rejane Obs: um dia temos que nos encontrar para pescar e cantar, a gente pesca eu toco e você canta, ok? Oi minha querida tudo bom? Desculpe-me mas só hj. tive como responder o recado pra vc :) To super feliz de saber que vc tb. está aqui pra representar as mulheres pescadoras. Vc é um amor de pessoa :) bj no coração Erika Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Junho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Olha aí ! Já tá pintando a "nova dupla" Rejane & Érika, que além de tocar e cantar, também pesca ! Isso aqui tá ficando cada vez melhor ! :lol: Ooooooooooooooooo a nova dupla Rejane e Erika segura essa duas kkkkkkkkkk bjs Erika Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Junho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Ta sumida em menina, olhou as nossas pescarias em serra da mesa? E la descobrimos varios cantores. kkkkkkkkkk Oi bom dia meu querido! Nossa to corrida coisas da minha carreira, estou a procura de repertório pra gravação do novo cd, to sem tempo :( Olhei sim viu...show!!!! bjs no coração Erika Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Seja bem vinda, Erika... é muito bom ter uma mulher bonita como vc frequentando esse espaço, formado na maioria por homens... e TODOS de estética duvidosa, na minha opinião! :) Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Pois é "Marrento"... Quer dizer que você prefere os homens bonitinhos, né... Complicou "mané" ! Foi querer fazer média com a Érika ! :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Se eu fosse fã do gênero, iria preferir os bonitos sim, Kid Agenor... mas como não sou e homem bonito NÃO EXISTE, não vejo problema nenhum no que eu falei... hahahahahahaha... Aqui não, pica pau... aqui é AROEIRA!! :twisted: :D Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Junho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Seja bem vinda, Erika... é muito bom ter uma mulher bonita como vc frequentando esse espaço, formado na maioria por homens... e TODOS de estética duvidosa, na minha opinião! :) Abraço! Muito obrigada vc é gentil ...sem palavras :) abraço pra ti tb. Erika Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.