Mauro Nakatani Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Ola amigos, os protetores de garatéia chegaram, estou separando de acordo com as reservas, quem quiser mudar me avise. conforme o combinado o valor de R$ 0,35 cada um + 10,00 do PAC, a embalagem vou improvisar daqui mesmo, Banco Itau AG 1590 C/C 12833-4 Mauro Nakatani CPF 306.966.239-00 ABS. Por favor assim que depositarem me avisem e passem o endereço completo para remessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Olá Mauro, Já fiz a transferência. Mandei 2 MP para você. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 VAleu Mauro, recebi a encomenda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Konrath Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Olá Mauro, Eu quero uns bichinhos destes. Ainda tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.