Jaime Maixner Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 PESSOAL HOJE COMPREI UMA ISCA DA BOMBER MARCA DA QUAL GOSTO MUITO, MAS ESSA EU NÃO CONHECIA É A MULLET, PARECE A PERVERSA DA BORBOLETA E ACHO QUE SUA AÇÃO É DE SUB- SUPERFÍCIE, ALGUEM CONHECE MELHOR ESSA ISCA, QUAL O MELHOR TRABALHO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Agosto 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 AQUI A FOTO DA ISCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Onde que voce arrumou essa isca?? Tem um tio meu que estava procurando e nao achou em lugar nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 trabalho ela do mesmo jeito que a perversa, toques irregulares, uma twitch muito antiga e boa por sinal. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Onde que voce arrumou essa isca?? Tem um tio meu que estava procurando e nao achou em lugar nenhum!Puxa pedro te conto q comprei ela na ki pesca, uma loja de pesca esportiva aqui de Parintins AM, e por sinal só veio uma, essa da foto.Busquei informações no site da bomber e ela não faz mais parte do catalogo atual, agora não sei se ela ainda é fabricada, encontrei alguma informação dela no catalogo do ano de 2005. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 trabalho ela do mesmo jeito que a perversa, toques irregulares, uma twitch muito antiga e boa por sinal. abraço Grande Matheus, obrigado pela dica vai ser de grande ajuda, vou testar ela hoje mesmo depois te conto o resultado.abraço e Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 então... ela é meio antiga mesmo... acho que não é fabricada mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Essa isca foi produzida em duas versões: floating e sinking (tenho uma dessas). Parece que o pessoal (nos EUA) reclamou da qualidade das garatéias (não aguentavam os tarpons...) floating sinking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Vi um programa do rubinho pescando desembarcado nas pedreiras do madeira ou madeirinha.....açus . matadeira, emborea vc perca o visual do ataque na superficie. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Essa isca é mesmo fatal....tô procurando faz tempo.....alguém teria uma prá me vender? Ou será que essa loja aí tem mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Essa isca é mesmo fatal....tô procurando faz tempo.....alguém teria uma prá me vender? Ou será que essa loja aí tem mais? Tenho uma parada na caixa... Amarela limao com prateado... Paga qto??? seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Agosto 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Essa isca é mesmo fatal....tô procurando faz tempo.....alguém teria uma prá me vender? Ou será que essa loja aí tem mais?Puxa PRD, como disse antes apenas veio uma dessas na loja a unica e como sou frequentador da loja dei sorte e consegui comprar. AbsA minha é sinking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Essa isca é mesmo fatal....tô procurando faz tempo.....alguém teria uma prá me vender? Ou será que essa loja aí tem mais? Tenho uma parada na caixa... Amarela limao com prateado... Paga qto??? seila:: seila:: seila:: Quanto quer por ela Bruca? Não sei os preços..não encontra mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Pessoal, a Bomber parou a fabricação em 2006... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Essa isca é mesmo fatal....tô procurando faz tempo.....alguém teria uma prá me vender? Ou será que essa loja aí tem mais? Paulo acabei de ir um vendedor com a própria e lembrei d vc !!! http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight= Espero ter ajudado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.