Bigão Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Aí galera, uma Shimano Scorpion MG usada, manivela Esquerda por 600 reais está um bom preço??? um nova está custando 980,00. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Aí galera, uma Shimano Scorpion MG usada, manivela Esquerda por 600 reais está um bom preço??? um nova está custando 980,00. O que acham? NAUM ACHO NADA MAIS SE VC ME DER O: , EU COMPRO NA HORA, rsrsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Ohh PI, vai tumultuar outro tópico. heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Ohh PI, vai tumultuar outro tópico. heheheheheheh A P E L Ã O 8) 8) 8) 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 ta com grana em o PI, ta comprando tudo que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 ta com grana em o PI, ta comprando tudo que aparece TU NÃO PAREDEU A LER NÃO O VEIO, LEIA MSG DIREITO ANTA VEIA....JA PEGOU O Q TE PEDI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 voce pediu pra ele dar oque, não aparece a imagem, ainda não peguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.