André Carvalho Postado Março 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2010 Galera!!! Tô rindo demais aqui!!! Se a gente for pensar bem é muita comida, parece um pikiniki para os peixes!!!! :gorfei: Daí eu fiquei me lembrando de quando eu era muleke e ia pescar na represa do sítio do meu avô!!!! ahhhhh.....bons tempos..... mas era só minhoca mesmo, e das ruim!! Aquelas fininhas que parecem que tão mortas!!! Bom mas já disseram tudo sobre o assunto!!! foi só pra discontrair!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 O mais engraçado que pode levar minhoca para p & p que os peixes não pegam, até mesmo por não conhecer.. hehehehe... Último final de semana levamos para um e não bateu nada, foi só mudar para ração ou salchicha que entraram os tambas e piaus.. hehehehe.. Peixes folgados isso sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Abril 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Dá uma olhada no seguinte site: http://www.fishingtur.com.br Em se falando em PP, tem muita dica legal - inclusive de preparo de iscas e esquemas de pesca. Boa sorte, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Maio 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2010 fui esse final de semana la no clube pescar peguei um tamba duns 13 kls alem de diversar mini pirararas e tucuninhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Maio 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marckinhos Postado Junho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Eu não pesco muito em pesque pagues ou lugares de pesca esportiva... mas no fds que passou agora fui no clube pescar la em luziania fazer a pesca esportiva pela segunda vez no local... cheguei quando o local abriu (na primeira vez nao tive bons resultados) ... com isca viva meu pai conseguiu pegar um tucunarezinho... e quase no fim da tarde tipo umas 4 horas eu descobri a manha dos peixes de la que deve ser a de todos os peixes de tanque.... independente da isca que esta usando, eh bom que ela fique boiando pois os peixes tao acostumados a comer ra;ao na superficie, a salsicha que eu levei boiava... entao eu fiquei colocando ela somente com anzol para nao afundar e uma boia... ai eu comecei... peguei 1 pirarara, 1 surubim, 1 tambaqui, 1 piampara e 1 matrinxã que escapoiliu ... ai minha salsicha acabou e eu tive de comprar a do local que nao sei porque nao boiava ... entao eu cortei 2 boias que esavam sobrando na minha caixa e coloquei junto com a salsicha no anzol ... ai ficou boiando do msm modo ... desse jeito eu peguei um peixe... soh que como eu estava usando um anzol pequeno (3/0) e o peixe era consideravelmente grande o anzol abriu ... mas isso tudo faz parte, uma hora o oponente ganha ^^.... RESUMINDO MINHA OPINIAO É A SEGUINTE: USEM ISCAS QUE BOIEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.