JGParreiras Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Bom dia amigos; Tenho visto em alguns tópicos a menção da represa de Corumbá IV. Fiquei curioso e descobri a localização - Luiziânia. Encontrei também o site do Porto do Vale. Nele contém a informação dos peixes da represa: Lambari, piau, pintado, dourado e tucunas azuis s amarelos. Alguém poderia me dizer se procede? É bom de peixe? Em comparação com SM, é pior ou melhor? Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 A represa e nova e esta com muita presão de pesca, por estar muito perto de brasilia, serra da mesa comta com peixes maiores, mais anda meio dificil a capitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Valeu Adhemar, muito obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Se rolar a pescaria lá já sabe quem vai te acompanhar né ?! rsrs gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 JGPARREIRAS, Só para não desanimar. Em corumbá IV tem Dourado e com um pouco mais de sorte do que o necessário em Serra da Mesa, dá para fazer pescarias excepcionais de tucunaré amarelo. Se for para o porto do vale, vale à pena reservar tudo com no mínimo 3 dias de antecedência. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Prefira Serra da Mesa, e as represas mineiras...corumbá 4 tem muuuuito o que melhorar, sem falar que esses dias ta parecendo tormenta, marolas e pouco peixe! Mas se é pra conhecer venha com tudo! Não querendo desanimar muito, mas ja desanimando...hehe Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Né mole não sô ! Seja bem vindo a bordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Valeu Henrique, muito obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Valeu parceiro, muito obrigado. Pelo visto, o melhor é continuar em SM mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Zé Geraldo Eu fui uma vez na Corumbá IV e gostei. Pelo que ouvi de SM é inferior, vou conferir. Veja o relato: viewtopic.php?f=4&t=7721&p=84974#p84974 tem várias pessoas que também gostaram. Desanime não. Vindo me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Valeu Alejandro, muito obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.