Felipe Moraes Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Pessoal, tive a honra de emprestar minha penn sea pro para o Gabriel, que há muito tempo tinha o sonho de pegar o "grande bagre" dos nossos rios, a tão valente e sonhada PIRAIBA. O cara tá com a "macaca"esse ano, e na minha carretilha ele pegou uma pequena, e na carretilha dele ele pegou mais duas, sendo uma de 2,25 metros(me parece que o recorde é 2,30 na regiao) e peso estimado de 150 kilos. Ele me mandou as fotos no particular, mas não tive como conter a emoção(afinal este também é um sonho meu) e compartilhar com todos a felicidade desse amigo que com certeza é merecedor de um troféu desse. Um peixe do tamanho do caráter desse garoto. PARABÉNS GABRIEL, VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW, TÔ REALMENTE EMOCIONADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 OLOKOOOOOOOOOOOO blink:: blink:: blink:: mtoooo gdeee !! LINDO EXEMPLAR Parabénssss aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Onde foi a captura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Espetacular!!!! palmas:: Que rio teu amigo pegou esse monstro? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Esplendido... Parabéns.. gigante mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 caramba!!!! surtei:: surtei:: incrivel peixe!parabens!! mestre:: mestre:: onde foi isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 :bompost: palmas:: palmas:: alegre:: CARACAS QUE COISA MAIS LINDA, ESTE VEIO DO ARAGUAIA COM CERTESA, PARABENS A ELE E TOODA A EQUIPE, TIRAR UM MONSTRO DESTE E MERITO DE TODA UMA EQUIPE, COLOCA MAIS DETALHES PRA GENTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Gigaaaannnnte, deve da um trabaalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 blink:: blink:: É de se adimirar o tamanho deste animal!!! E é de bastante orgulho saber que ainda existe peixes deste porte aqui no Brasil ::tudo:: Parabéns para a equipe!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Relmente um Titan da água doce. Vendo imagens assim me deixa com mais experança de uma dia capturar um desses. Se o meu for de 30 Kg eu já estou feliz. huauuhauhahuahuahuauhuhauha Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 QUE BICHO É ESSE??!?!?!?!?!?! Parece um boi!!!! Parabéns ao Gabriel!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 É um Tubarão, Baleia, não!! É uma super piraíba...kkk Dá os parabéns para o Gabriel....!!! Sonho de muitos pescadores...!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Putzzz ta com cara de Araguaia Que que ilsoonn Gigante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 NOSSA QUE PEIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!! ESTE DEVE TER DADO TRABALHO!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Sem palavras, que peixe fantastico. Em que região foi capturado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Peixão mesmo!!! Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Fantástico!! Essa é pra contar para os tataranetos!! Já tem tempo que estou atrás de um bicho desses mas só encontrei alguns primos menores. rs Coloca mais detalhes aí, por que uma captura dessas é muito rara. Em qual região do Araguaia essa aí foi capturada? Parabéns ao pescador. Só quem já pegou uma piraíba sabe o que é pescar esse peixe, toda a dedicação que tem que ter e a briga inesquecível com esse monstro. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 ô louco! Verdadeiro tubarão de água-doce. É a primeira vez que veja uma piraiba deste tamanho. O bom é que o cara não tem como enganar chegando a câmera bem perto... kkkkkkk Muito bacana. :bompost: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoferreira Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Gabriel é sinistro. haha. Cara que peixe lindo. Uma dessa ai é um sonho para mim e acho que quase todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 igualzinho os jundias que pesco de varinha de bambu por aqui! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 E eu pensando que estava abafando com essa piraibazinha de 60Kg ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Muito legal mesmo! Saudades do Araguaia 30 anos atrás!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Essa aí é daquelas de puxar o caboco pro fundo do rio hein!!!!!!!! SHOW de peixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Que é que é isso companheiro!!! aplauso:: Parece um submarino. mestre:: É o U-Boat do Araguaia. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Agosto 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 LOCAL: RIO ARAGUAIA ISCA: MATRINCHÃS E PIAUS DA REGIÃO TEMPO DE BRIGA: APROXIMADAMENTE 45 MINUTOS LINHA 0,80 MM (MONOFILAMENTO) DATA: AGOSTO/09 TRALHA APROPRIADA PARA TAL PEIXE(CARRETILHA COM 200 MTRS DE LINHA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Esse menino num é mole não.......show de Piraiba. Parabéns ao Gabriel......tô doido pra falar com ele pessoalmente......meu sonho atual é pegar uma dessas mas até hoje só vitória delas. Ainda não conversei com ele mas adianto o que já sei pelas fotos. O piloteiro à direita nas fotos 3 e 4 é o Lindomar. Com certeza eles sairam de Luis Alves e subiram o Araguaia em direção à Montaria......Bandeirantes. O Lindomar, a meu ver, é um dos 3 melhores piloteiros, principalmente se tratando de pesca da Piraiba, da região de Luis Alves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.