Sena Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 palmas:: C-A-R-A-C-A!!!! QUE MONSTRO HEIN!!!! PARABÉNS, FORTE CANDIDATO AO GUINNESS!!! ABRAÇO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 PQP...aff Credo...Acredito q essa seja a maior piraíba já fotografada até hj. Não me recordo ter visto maiores....Até aquela famosa gintantona q aparece na propaganda de várias revistas, acho q é menor q essa. E Felipe...fale com ele...Façam um relato show de bola, e me mandem fotos mais detalhadas e tals q terei o prazer de jogar na nossa revista virtual... ::tudo:: Sshow demais.... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Que belo animal! Digno de muitos anos de lembrança dos 45 minutos de briga. Esse peixe merece todo o cuidado de todos nós, porque ele retribui com muita emoção em briga limpa. Parabéns, Gabriel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 PQP Felipe nessa o gabriel exagerou palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Que monstro nunca vi foto de piraíba maior que essa doeu:: doeu:: O cara deve estar na nuvens ..... alegre:: alegre:: Acredito que seja um record !!!!!! esse gabriel!!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 C-A-R-A-C-A!!!!!!!!!!!!! Meu velho, QUE MONSTRO!!!!!! P.Q.P............. Tchê, sinceramente acho que estamos diante de um possível recorde!!! Concordo com o Fabrício: nunca vi Piraíba desse tamanho. Na realidade, nunca vi um peixe de água doce desse tamanho!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Garotinho veja se pode colocar na TV, passei uma das fotos para o pessoal do pescar e preservar, eles querem mais detalhes como material local etc e que tenha autorisação para colocar no programa de TV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 ESSA BRIGA FOI BOA VALEU SHOW DE BOLA. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Só a título de registro. Não quero, de forma alguma, menosprezar ou tirar o brilho da captura do Gabriel mestre:: mestre:: mestre:: . Piraiba maravilhosa aplauso:: aplauso:: , sem defeitos legal:: legal:: , um sonho para qualquer pescador oloko:: oloko:: . Tanto o Gabriel quanto o Duty são grandes amigos meus companheiros de pesca smile:: smile:: . A piraiba do Duty era um pouquinho maior ( a filmagem tem a medição), deu 2,27m. http://www.mantega.com.br/Turma%20Pira%EDba.htm 7 cm num mundão de peixe desses num é nada.....é só para tirar a dúvida surgida. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Assim que ele chegar iremos colocar melhores detalhes no ar, não sei ao certo se foi apenas 2,20, parece que foi mais um pouco, vamos colocar detalhes para tirar as duvidas do pessoal. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Absolutamente MEMORÁVEL podermos encontrar um peixe desse porte sendo fotografado após ser pego por um pescador esportivo ! ::tudo:: O registro merece o aplauso de todos nós, e a alegria de ver algo assim tão MAGNÍFICO sendo compartilhado aqui no Fórum ! palmas:: ::tudo:: Pelo tamanho, passa ( fácil ) como "estória de pescador", mas com as fotos... diabo:: Parabéns ao Gabriel, e mais ainda ao Felipe, que nos possibilitou essa visão ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Minha Santa Piriquita, que monstro! Se eu pego um bicho desses fico uns três anos sem pescar... hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Carvalho Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Show Gabriel... Uma batalha para não ser esquecida jamais.. Abraços e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 sem nocão! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Assim que ele chegar iremos colocar melhores detalhes no ar, não sei ao certo se foi apenas 2,20, parece que foi mais um pouco, vamos colocar detalhes para tirar as duvidas do pessoal. Abraço a todos E ai alguma novidade deste feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.